Assine o fluminense

Chaplin no Riachuelo

Apresentação conta com texto original de Christopher Curtis e Thomas Meehan, e quem assina a versão brasileira é Miguel Falabella

O ator Jarbas Homem de Mello é o responsável por dar vida a Charlie Chaplin nas fases dos 13 aos 82 anos, um enorme desafio para o ator que precisa imprimir as mudanças que o artista passou com o decorrer dos anos

Foto: Divulgação/Páprica
 

O aclamado espetáculo “Chaplin, O Musical” desembarca no Rio de Janeiro, em curtíssima temporada no Teatro Riachuelo Rio, com apresentações de 5 a 7 de outubro.

O ator Jarbas Homem de Mello é o responsável por dar vida a Charlie Chaplin nas fases dos 13  aos 82 anos, um enorme desafio para o ator que precisa imprimir as mudanças que o artista passou com o decorrer  dos anos. Juan Alba dá vida a Sidney Chaplin, irmão e grande amigo de Charlie Chaplin. Paulo Goulart Filho, Myra Ruiz, Naíma e Helga Nemeczyk também compõem o elenco. 

O texto original é de Christopher Curtis e Thomas Meehan, e quem assina a versão brasileira é Miguel Falabella.
Com direção de Mariano Detry, o show também traz a veterana em musicais Claudia Raia e Sandro Chaim na produção.

O Teatro Riachuelo Rio fica na Rua do Passeio, 40, Cinelândia, no  Rio. De 5 a 7 de outubro, sex às 20h, sáb às 16h e 20h, dom às 17h. Preço: a partir R$ 50 (inteira). Classificação livre. Telefone: 3554-2934.

 

 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top