NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Clarice Falcão desbrava sua mente em show

Disco traz uma narrativa inspirada pelas experiências pessoais da cantora, como ansiedade, depressão e distúrbios que fazem parte da sua vida desde a adolescência

Foto: Divulgação/Pedro Pinho

Dando continuidade à turnê “Em Conserto”, que privilegia seu novo álbum, “Tem Conserto”, a cantora, compositora e atriz Clarice Falcão sobe neste sábado (20) ao palco do Circo Voador para apresentar pela primeira vez este novo projeto no Rio de Janeiro. 

A cantora divide o palco com o produtor Lucas Paiva (synths e programação), Erica Alves e Gabriel Guerra (synths). O show de lançamento também contará com as participações especiais de Alice Caymmi e Verónica Valenttino, e quem fica responsável pela abertura da noite é a dupla NoPorn. 

“Acho que, além do nome e da história, deve ter alguma outra magia naquele palco que deixa todo show com cara de único. Como esse show é de pista, acho que vai ser mais legal ainda. Estou muito ansiosa”, confessa Clarice. 

Composto por nove faixas inéditas, “Tem Conserto” é o terceiro álbum de estúdio de Clarice Falcão. Quem assina a produção é Lucas de Paiva, que também já trabalhou com Alice Caymmi, Mahmundi e Silva. O disco traz uma narrativa inspirada pelas experiências pessoais da cantora com ansiedade, depressão e distúrbios que fazem parte da sua vida desde a adolescência.

A parceria entre Clarice e o produtor Lucas de Paiva resultou em experiências inéditas para ambos. Clarice descobriu as possibilidades musicais da produção eletrônica e Lucas encontrou uma artista capaz de transformar batidas e sons sintéticos em trilhas.

“Acredito que esse seja o disco em que eu consegui ser mais honesta. Também foi o álbum em que eu mais me arrisquei, tanto pelo conteúdo das letras quanto musicalmente. Fiquei muito feliz com o resultado”, conclui. 

O Circo Voador fica na Rua dos Arcos, s/n, na Lapa, Centro do Rio. Sábado, às 22h. Preço: 1º lote R$ 100 (inteira). Classificação: 18 anos. Telefone: 2533-0354. 


Scroll To Top