Assine o fluminense

Coletivo está de volta ao drama

O coletivo 'Mulheres de Buço' estreia peça no teatro O Tablado, no Rio

Peça se passa no camarim, onde atrizes divagam sobre a vida e suas questões

Foto: Divulgação

O Coletivo Mulheres de Buço marca a volta aos palcos estreando seu primeiro espetáculo no teatro O Tablado. Após uma temporada de shows performáticos, o coletivo retorna ao drama com um roteiro assinado pelo próprio coletivo.

Convidadas pelas atrizes do coletivo, Julia Stockler e Laura Araujo dirigem o espetáculo, que se passa no camarim de uma apresentação. Ali, sete atrizes se preparam para o show, e começam a surgir questões sobre o que é trabalhar em companhia e sobre o feminino, enquanto as atrizes dividem suas dúvidas, questões, medos, euforias, memórias, inquietações e expectativas. A trilha sonora do espetáculo conta com músicas do próprio coletivo, além de músicas autorais do diretor-musical Pedro Mib.

O Coletivo Mulheres de Buço já se apresentou no Teatro Popular Oscar Niemeyer e no Teatro Sesi Centro, além de vários shows, sempre sob a ótica feminista e questionando os papéis políticos e sociais na conjuntura atual. 

O Teatro O Tablado fica na Avenida Liceu de Paula Machado, 795, Lagoa, Rio de Janeiro. De 18 de março a 16 de abril, sábados e domingos às 21h. Preço: R$ 40 (inteira). Censura: 16 anos. Telefone: 2294-7847.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top