Assine o fluminense

Começo de temporada

Espetáculo é encenado pelas atrizes Beatriz Campos e Karolina Albertassi

Começo de temporada

Foto: Divulgação

Começa na próxima sexta (11), na Casa de Cultura Laura Alvim, a temporada da peça “Dolores”, que será apresentada toda sexta, sábado e domingo, às 19h, até o dia 27 de janeiro.

O espetáculo “Dolores”, encenado pelas atrizes Beatriz Campos e Karolina Albertassi, fala sobre Dolores e Sandra, duas irmãs que têm uma relação intensa e difícil. Foram vítimas de abusos na infância e resolveram apagar suas memórias seguindo uma vida aparentemente normal. Só que essa normalidade forjada é abalada quando elas se veem numa situação de perigo. Agora as duas terão que colocar as cartas na mesa e lidar com a verdade se quiserem sobreviver. 

O espetáculo é um lembrete explícito e necessário da brutalidade, é um grito de socorro e ao mesmo tempo um grito de basta dessas mulheres que tentam se libertar. Traz esperança sobre um tema que precisa ser visto e ouvido para não continuar sendo minimizado por uma sociedade apática. 

A Casa de Cultura Laura Alvim fica na Avenida Vieira Souto, 176, Ipanema, no Rio de Janeiro. Sexta, sábados e domingos, às 19h; Até 27 de janeiro. Preço: R$40 (inteira). Classificação: 14 anos. Telefone: 2332-2016.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top