Você faz a notícia

Confira o que os astros reservam para cada signo

ÁRIES (21/03 a 20/04)

Não dê ouvidos a fofocas, principalmente em relação à sua vida amorosa. Simplesmente ignore. Infelizmente, algumas pessoas se sentem incomodadas com a felicidade alheia e fazem de tudo para atrapalhar.

TOURO (21/04 a 20/05)

Você hoje tem tudo para ser o centro das atenções, pois seu raciocínio estará rápido e seus comentários serão espirituosos e interessantes. Aproveite para brilhar. Essa combinação fará de você um sucesso instantâneo!

GÊMEOS (21/05 a 20/06)

Você hoje pode precisar de uma dose extra de paciência em seus relacionamentos pessoais. Procure manter a calma. Seu humor pode não estar dos melhores nesse momento e qualquer coisa pode incomodá-lo.

CÂNCER (21/06 a 22/07)

Não rejeite as idéias de uma pessoa quando elas são melhores que as suas só porque não quer ficar em segundo plano. Não permita que a vaidade atrapalhe. Trabalhe com o que for melhor, lembre-se que o que interessa é o sucesso.

LEÃO (22/07 a 22/08)

Sua liderança natural e personalidade marcante estarão mais acentuadas no dia de hoje, e isso faz desse um excelente dia para tentar adiantar assuntos que sejam do seu interesse. Use e abuse do magnestismo e poder de decisão.

VIRGEM (23/08 a 22/09)

Quando faz uma promessa, você luta para mantê-la não importando as inconveniências que encontre no caminho. A determinação sempre atrai atenção. Hoje esse comportamento lhe renderá a admiração daqueles ao seu redor.

LIBRA (23/09 a 22/10)

A Sorte estará ao seu lado em todos os os seus interesses pessoais hoje, exceto um. Cuidado com gastos e não faça novas  dívidas. Pois se o assunto for sua vida financeira, a história pode ser bem diferente.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

Tome para si a responsabilidade pelas decisões hoje e não deixe que outros interfiram ou decidam nos assuntos que afetem sua vida. Mesmo bem intencionadas, eles jamais seriam tão eficientes quanto você no que lhe diz respeito.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Faça algo divertido e agradável hoje, mas certifique-se de que seja algo mentalmente estimulante também. Atividades que necessitem de esforço mental lhe causarão muito mais satisfação do que as que não exercitem esse lado seu.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)

Não é que o mundo esteja contra você, mas a menos que fique atendo, problemas podem ocorrer. Pense muito antes de agir. Seja extremamente cuidadoso hoje, principalmente em questões que envolvam dinheiro.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)

A capacidade de enxergar os dois lados de uma questão o colocará numa posição favorável no dia de hoje, e você terá condições de arbitrar um assunto delicado com sucesso. Portanto não tenha receio de emitir sua opinião, quando solicitado.

PEIXES (20/02 a 20/03)

É claro que você deve ser educado e levar em consideração os sentimentos de amigos que venham se aconselhar ou pedir a sua opinião hoje, mas não se esqueça que, acima de tudo, deve ser sincero. Seja diplomata, mas não esconda sua opinião.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top