Assine o fluminense

Criolo traz seu rap a Piratininga

Rapper realiza show gratuito em comemoração aos 444 anos de Niterói

Pela primeira vez em Niterói, Criolo promete repertório de seus vários álbuns

Foto: Divulgação

Neste sábado (25), a parir das 18h, a Praia de Piratininga será palco do rapper Criolo, em mais uma apresentação da comemoração dos 444 anos de Niterói. O show de abertura será do DJ MAM, que apresentará o seu projeto “Sotaque Carregado”. 

Pela primeira vez em Niterói, o artista vai apresentar no repertório músicas que celebram os 10 anos do seu primeiro disco, “Ainda Há Tempo”, sucesso de crítica que o projetou para a cena musical em 2006. Criolo também vai cantar músicas de outros álbuns de sua carreira, como “Nós na Orelha” e “Convoque seu Buda”.  

Kleber Cavalcante Gomes, o Criolo, atrai uma nova geração de fãs de rap e também os que antes nunca tinham escutado o gênero.  

Nascido na capital paulista, é uma das maiores descobertas do gênero, devido às suas letras inteligentes e que fazem pensar. Fundador da famosa “Rinha dos MC’s”, o músico é respeitado no mundo do rap desde o começo dos anos 90. 

A Praia de Piratininga fica na Avenida Almirante Tamandaré, s/n, Piratininga, em Niterói. Neste sábado (25), a partir das 18h. Entrada franca. Classificação: livre.  

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top