Assine o fluminense

Criolo traz sua turnê ‘Boca de Lobo’ ao Circo Voador

Rapper apresenta novas músicas e seus maiores sucessos em uma formação inédita

Criolo traz sua turnê ‘Boca de Lobo’ ao Circo Voador

Foto: Divulgação

Criolo chega com a turnê “Boca de Lobo” ao Circo Voador. Sexta (22) e sábado (23), às 22h, o cantor retorna ao rap em uma espécie de retrospectiva de sua carreira. 

Setembro de 2018. Num clipe assustadoramente super-realista, Criolo aborda o apocalipse brazuca em que vivemos com referências a episódios como o incêndio do Museu Nacional, a máfia das merendas e o helicoca.

Assim como aconteceu com “This is America”, de Childish Gambino, o clipe ultrapassou o âmbito do hip-hop e foi parar nas capas dos principais veículos de comunicação como o corajoso retrato de um País colapsado. 
Hoje, depois de mais dois milhões de visualizações. Criolo finalmente traz ao Circo a turnê “Boca de Lobo” com novas músicas e os maiores sucessos em uma formação inédita.

Um híbrido eletrorgânico composto pelos produtores e multi-instrumentistas Bruno Buarque e Dudinha – além dos eternos parceiros Daniel Ganjaman e Dan Dan  –  integram essa turnê.

Músicas de todas as fases da carreira de Criolo foram repaginadas para esse show e serão apresentadas pela primeira vez no Rio nesse formato.
Para abrir os shows, Criolo convidou dois nomes que vêm levando o hip-hop a mares nunca dantes navegados.

Sexta é a vez do Quebrada Queer – um combo LGBT que destila versos tão contundentes quanto necessários– , estrear no Rio já lançando seu primeiro disco.

Sábado, é o afrofuturismo do Novíssimo Edgar, que traz para o palco do Circo Voador seu début fonográfico, com direito a participação de Pupilo, ex-Nação Zumbi. 

O Circo Voador fica na R. dos Arcos, s/n, na Lapa, no Rio. Sexta e sábado, às 22h. Preço: R$ 120 (inteira). Censura: 18 anos. Telefone: 2533-0354. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top