Assine o fluminense

Duelo de duas divas do rap

Rapper Nicki Minaj finalmente lançou o seu aguardado álbum, “Queen”, que conta com participações de Lil Wayne, Eminem, Ariana Grande, Future e The Weeknd

A rapper Nicki Minaj finalmente lançou o seu aguardado álbum, “Queen”, que contém participações especiais

Foto: Divulgação
 

A última semana foi recheada de boas notícias e fogo para todos os lados no cenário das cantoras do hip-hop americano. A primeira boa notícia foi que a rapper Nicki Minaj finalmente lançou o seu aguardado álbum, “Queen”, que conta com participações de Lil Wayne, Eminem, Ariana Grande, Future e The Weeknd. Esse é o quarto álbum de estúdio de Minaj.

Neste álbum, na música “Ganja Burns”, Nicki ataca, deixando claro que há uma grande competição entre ela e a atual rainha do rap, Cardi B. 

Traduzindo para o português, logo no primeiro verso ela diz: “Eles foram até os curandeiros para enterrar a Barbie (apelido de Nicki Minaj), mas eu voltei e vou mesmo é enterrar a Bardi (apelido de Cardi B)”. 

Esse ataque todo veio depois de uma outra grande notícia: a de que Cardi B, após ter o filho Kulture, com o também rapper Offset, do grupo Migos, se tornou a única artista do mundo que bateu a marca de 500 mil cópias vendidas com três músicas diferentes em 2018: “Finesse”, com Bruno Mars; “Girls Like You”, com Maroon 5; e “I Like It”, com Bad Bunny e J Balvin.

No meio de julho, Cardi B já havia batido outra marca história por ser a primeira rapper da história a chegar ao topo da Billboard Hot 100, com duas músicas diferentes: “Bodak Yellow”, música que a consagrou, e “I Like It”.

Com “Bodak Yellow”, ela ficou mais de três semanas no topo da parada de singles americana, superando um feito histórico de Lauryn Hill. Assim, Cardi B se tornou a primeira rapper a ficar três semanas em primeiro lugar na Billboard Hot 100 com uma música sozinha, sem participações. Lauryn Hill tinha esse recorde de rapper mulher com “Doo Woop (That Thing)”, que ficou duas semanas na liderança em 1998.

Ela pretende continuar fazendo história neste ano. Em uma rede social, ela revelou um novo projeto, que deverá ser lançado no início de setembro, com músicas descartadas do seu álbum “Invasion of Privacy”. 

 

 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top