Assine o fluminense

Ed Motta canta no Bar dos Descasados

Show conta com os clássicos “Colombina”, “Manoel” e “Fora da Lei”

Show conta com os clássicos “Colombina”, “Manoel” e “Fora da Lei”

Divulgação

O Bar dos Descasados, em Santa Teresa, recebe nesta quinta-feira (7), às 19h30, o cantor e compositor Ed Motta.

A apresentação faz parte do evento “BDD Sessions”, que vai receber importantes nomes da música brasileira. 

Sem esquecer sua veia artística de funk-soul, Ed vai apresentar um repertório que vai do jazz à canção brasileira, das trilhas de Hollywood ao rock, da black music aos standards americanos e da Bossa Nova ao reggae. 

No repertório músicas como “Do you have other love?”, “Parada de Lucas”, “Leve-me ao sonho” e “Ikarus on the stars”. O show ainda conta com os clássicos “Colombina”, “Manoel”, “Fora da Lei”, “Baixo Rio” e “Vendaval”, em suas versões acústicas, além de “Caso sério”, de Rita Lee e Roberto de Carvalho. 

No começo de sua carreira, Ed Motta participou como vocalista da banda Kabbalah, de hard rock, com influências de Deep Purple, Black Sabbath e outras bandas dos anos 70. Quando ouviu o álbum “Blow by blow” de Jeff Beck, percebeu que o guitarrista britânico trazia influências de soul e funk.

Ainda na adolescência, abandonou seus estudos para dedicar-se somente à música. Em meados dos anos 1980, conheceu o guitarrista Luiz Fernando Comprido, com quem formou o “Expresso Realengo”, mais tarde rebatizado como Conexão Japeri, e gravou o primeiro disco, das músicas “Vamos Dançar” e “Manuel”. ta com mais de 10 álbuns em sua trajetória.

 
Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top