NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Em nome do amor

Regressa do Japão, a cantora está de volta ao Brasil com um show embalado por sua voz e violão

Divulgação

por Nathalia Lugão

Com uma turnê totalmente grandiosa e com a missão de representar o amor, a cantora Juliana Maia apresenta a sua segunda edição do show beneficente “O amor cura”, desta vez em Niterói, no Teatro Municipal de Niterói amanhã, às 19h. Com passagem pelo Japão em participações de eventos e ensinando um pouco da música, a cantora está de volta ao Brasil com um show embalado por sua voz e violão

Desta vez, a brasileira traz um repertório farto de canções de amor cuidadosamente selecionadas, como “Se todos fossem iguais a você” e “Falando de Amor”, de Tom Jobim; e “As rosas não falam”,  de Cartola.

A brasileira, que se destaca pela sua versatilidade em cantar gêneros como MPB, samba, seresta, chorinho e bossa nova, faz uso da música de uma maneira mais solidária, como mudar a vida de pessoas necessitadas. Juliana deseja que o público enxergue na solidariedade um gesto de amor, já que toda a arrecadação do show é revertida para ajudar duas organizações de caridade, o Quintal de Ana, de Niterói, que cuida do processo de adoção de crianças; e o Hospital de Caridade de Conservatória, situado na terra natal da cantora.

“É o que a gente possui de mais nobre: o amor. Nós, brasileiros, amamos cantar o amor e essa doação contemplará duas instituições que sou apaixonada. Vejo e reconheço o trabalho que eles fazem por quem precisa”, defende a cantora e instrumentista. 

O Teatro Municipal de Niterói fica na Rua Quinze de Novembro, 35, Centro. Quarta (24), às 19 horas. Preço: R$60 (inteira). Classificação: livre. Telefone: 2620-1624.



 

 
Scroll To Top