Assine o fluminense

Emicida faz show no Circo nesta sexta

Cantor lança seu primeiro DVD, em comemoração aos seus 10 anos de carreira

Repertório mistura músicas novas, além de um passeio por sua discografia

Foto: Divulgação
 

Uma noite de rimas, beats e flows se aproxima do Circo Voador. Sexta (02), às 22h, Emicida sobe ao palco da lona para fazer o show de lançamento do seu primeiro DVD – 10 anos de triunfo.

Assim como o show que deu origem ao DVD homônimo, será uma grande celebração. O repertório contará com a apresentação de músicas novas, além de um passeio por sua discografia completa, desde a primeira mixtape, “Pra Quem Já Mordeu um Cachorro por Comida até que Eu Cheguei Longe”, até sucessos mais recentes como “Pantera Negra”, “Todos os Olhos em Noiz”, “A Chapa é Quente” (indicada ao Grammy Latino 2017), “Hoje Cedo”, “Passarinhos” e “Mandume”, entre outras. 

Emicida não escolheu o rap, o rap que o foi escolheu. Em suas músicas, fala do que vê, do que vive e do que sente, afinal, está tudo lá. Sua infância, o começo no rap, seu pai, sua mãe, o nascimento da filha, a ida pra a África, lições que mudaram sua vida completamente.

A abertura ficará por conta de uma das grandes apostas do rap nacional: Drik Barbosa, que estará lançando o seu EP “Espelho”.

O Circo Voador fica na Rua dos Arcos, s/n, Lapa, no Rio de Janeiro. Sexta-feira, às 22h. Preço: R$120 (inteira). Classificação: 18 anos. Telefone: 2533-0354.

 

 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top