Assine o fluminense

Encontro musical no Teatro da Caixa

Em formato duo, os artistas celebram o samba apresentando alguns de seus temas preferidos em arranjos que integram o violão e a voz

Os artistas celebram o samba apresentando alguns de seus temas preferidos, em novos e personalizados arranjos que integram o violão e a voz

Foto: Divulgação
 

O Teatro da Caixa Nelson Rodrigues recebe nos dias 2, 3 e 4 de novembro o show “Eu Vou pro Samba”, com os grandes da música brasileira João Bosco e Hamilton de Holanda. O show reúne pela primeira vez os músicos, reverenciados mundialmente pela virtuose e inventividade de ambos. 

Em formato duo, os artistas celebram o samba apresentando alguns de seus temas preferidos, em novos e personalizados arranjos que integram o violão (e a voz) de João com o bandolim de Hamilton. No repertório, interpretações para canções de Dorival Caymmi, Moacir Santos, Paulinho da Viola, Milton Nascimento, Chico Buarque e do próprio João Bosco.

O Teatro da Caixa Nelson Rodrigues fica na Av. República do Chile, 230, no Centro do Rio. 2, 3 e 4 de novembro; sex e sáb, às 19h, e dom, às 18h. Preço: a partir de R$ 30 (inteira). Classificação livre. Telefone: 3509-9600.

 

 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top