Assine o fluminense

Erasmo Carlos lança ‘Amor é Isso’ no Circo Voador dia 11

Esta é a primeira vez que o cantor se apresenta no Circo

Além do novo disco, Erasmo Carlos leva ao show grandes marcos da carreira

Foto: Divulgação
 

A partir das 22h do próximo sábado (11), o Circo Voador recebe ninguém menos que Erasmo Carlos em lançamento de seu CD “Amor é Isso”. 

Antes da atração principal, o circo ainda conta com a apresentação do bombado cantor cearense Daniel Groove, abrindo a noite com o lançamento de “Levante”. Esta é a primeira vez que o cantor se apresenta no Circo. Em seu repertório traz suas músicas mais conhecidas, como “Jardim Suspenso”, “Giramundo” e “Você Sabe Muito Bem O Que Me Resta”.

Produzido por Pupillo, que está por trás de discaços como o último da Gal (Estratosférica) e do Otto (Ottomatopeia), o 31º disco de Erasmo conta com canções carregadas de um romantismo agridoce e parcerias com grandes artistas, como Marisa Monte, Arnaldo Antunes, Emicida, Adriana Calcanhotto, Nando Reis e Marcelo Camelo. 

Além das preciosidades do novo disco, Erasmo Carlos leva ao show grandes marcos da sua carreira como “Minha Fama de Mau”, “Festa de Aromba”, “Eu Sou Terrível” e “Gatinha Manhosa”. 

Nos intervalos entre os shows, DJ Demonho dá aquela apimentada na pista com sets que vão do rock ao blues, passando por uma MPB das antigas. 

O Circo Voador fica na Rua dos Arcos, no Centro do Rio. Sábado, dia 11, às 22h. Preço: A partir de R$50. Classificação:18 anos. Telefone: 2533-0354

 

 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top