Assine o fluminense

Erasmo Carlos no Dia do Rock

Cantor se apresenta amanhã no Municipal de Niterói

Artista vai misturar eternos sucessos com novas composições em show

Foto: Divulgação
 

Sábado (13), Erasmo Carlos comemora o dia do Rock, com show intimista, às 20h, no Teatro Municipal de Niterói. Acompanhado do seu maestro José Lourenço “Positivo” ao piano, o Tremendão cantará seus eternos sucessos e irá bater um papo informal com o público.

Entre seus eternos sucessos e o frescor de um bate papo informal, Erasmo irá emocionar o público com seu show “Piano & Voz”. No repertório, “Mulher”, “Vem quente que estou fervendo”, “Festa de Arromba”,

“Minha Fama de Mau”, “Caderninho”, entre outras músicas famosas.

O cantor também apresentará “Amor é Isso”, que é o 31º trabalho de uma carreira fonográfica de mais de 50 anos. Com o recente álbum, Erasmo retoma a trilha explorada no clássico LP “Carlos, Erasmo”, lançado em 1971 e que se tornaria referência na música brasileira. No álbum “Amor é Isso” também estão participações especiais. Destaque para parcerias com Emicida, Adriana Calcanhoto, Samuel Rosa  e Tim Maia. É que o “Tremendão” regravou “New Love”, do “Síndico”, mas em português. Originalmente, Tim havia lançado a música, em 1973, em inglês.

Além do álbum de inéditas, Erasmo atua no filme “Paraíso Perdido”, onde vive o personagem José. Além de ter sua vida emplacada nas telonas, no longa “Minha fama de mau”, interpretada por Chay Suede, que mostra a vida do Tremendão desde a sua infância, passando pela Jovem Guarda e o estouro artístico. Além disso, Erasmo Carlos recebeu em Las Vegas, o Prêmio Grammy Latino por Excelência da Língua Portuguesa e a música “Amor é Isso” acaba de ser escolhida como tema da nova fase de “Malhação”.

O momento artístico é único na vida deste carioca que completa, em 2019, 77 anos de vida e 53 anos de carreira fonográfica. Depois de uma trilogia em que o rock-and-roll era o foco principal, Erasmo dedica seu novo álbum ao gênero canção. 

O Teatro Municipal de Niterói fica na Rua XV de Novembro, 35, no centro de Niterói. Sábado (13), às 20h. Preço: R$120. Classificação: Livre. Telefone: 2620-1624. 

 

 
Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top