Assine o fluminense
Gourmet

A jornalista Ana Paula Soares dedica o espaço para oferecer as melhores dicas sobre pratos e petiscos mais saborosos do momento, além de oferecer novidades com os sabores prediletos que encantam o público. E-mail para esta coluna: anapaula.soares@ofluminense.com.br

Especial para crianças

Banana Jack traz Kids MiniCheeseburgers

Filico / Divulgação

Lembrar e fortalecer a criança que há em nós se faz cada dia mais emergencial. A coluna de hoje traz criações especiais para comemorar o Dia das Crianças (12 de outubro). Claro que é uma data simbólica, que trabalha o lúdico para lembrar da pureza e da inocência, características dos pequenos e essenciais a todas as pessoas. 

O Sorvete Itália, marca carioca criada há quatro décadas, lança sabores inéditos especialmente para o mês das crianças. O Banana Kids (vanilla e banana) e o sabor chiclete (tutti-frutti), à base de leite.

Bistrô MAC vai comemorar com as famílias: servirá o bufê de café da manhã, de 9h às 11h, repleto de quitutes. De 10h às 11h, terá contação de histórias com Tia Katia, pedagoga há mais de 20 anos.

Dia 12, a partir das 18h30, o restaurante italiano Tra i Gusti, no Engenho do Mato, libera o espaço para os baixinhos montarem suas pizzas com direito a pintura.

 Espetto Carioca com uma novidade para criançada: Espetto Emoticon, em parceria com aMcCain

Divulgação

A proposta da Brigaderia Colorida, da chef niteroiense Paula Judice, é presentear com suas caixas, com aproximadamente 90g de brigadeiro belga e quatro opções de cobertura.

Uma das opções de prato infantil do Banana Jack é o Kids MiniCheeseburgers: três mini-hambúrgueres de carne ou frango cobertos com queijo americano, alface e tomate

Os emoticons ou emojis são a sensação no Espetto Emoticon, lançamento da Espetto Carioca para o Dia das Crianças, em parceria com a McCain.

Serviço: Sorvete Itália: 2704-2285, Banana Jack: 2714-9000, Espetto Carioca: 3858-2104, Bistrô MAC: 2629-1416, Tra i Gusti: 2609-1929.

Mondial de la Bière

O evento acontece de 11 a 15 de outubro, nos armazéns 2, 3 e 4 do Pier Mauá, no Boulevard Olímpico. Desde 2013 no Rio, o festival se consolida como um dos principais eventos para degustação e difusão da cultura cervejeira no País. O espaço de 17 mil m², com cerca de 150 expositores daqui e de outros países, vai contar com degustações de novos rótulos e também de cervejas já consagradas. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Mais notícias de Gourmet

Scroll To Top