Assine o fluminense

arrow

Gisele Bündchen chegou ao Brasil, ontem, para participar da abertura do Rock in Rio, na sexta-feira, onde vai desfilar com a bandeira do projeto ambiental Amazônia Live. Mesmo solta pelo mundo, a modelo sempre se mostrou interessada nas causas do seu país de origem.

banner

Festejada

E quem está em Niterói é a esfuziante Olga Orlando. Entre almoços e jantares, a bela não para de ser homenageada pelas amigas e sua agenda está sem uma única brecha. A médica Maria Del Pilar e Lilian Colonese almoçam com ela no próximo sábado, antes dela voltar para a residência atual, na França.

Na agenda...

Dia 16, próximo sábado, no Espaço Reserva Cultural, às 19h30, serão celebrados os 25 anos de história do curso de Modelo e Manequim do Senac Niterói. Dois mestres do segmento serão homenageados:  os ex-professores Ronaldo Moço e Silvana Louro.

... vintage

Vai ser um encontro de várias gerações do famoso curso. No evento, entre outras performances, haverá desfile de moda coreografado com as técnicas utilizadas na época, onde as histórias que marcaram gerações estarão no presente. Os modelos vão desfilar produções trazidas dos Estados Unidos adaptadas com acessórios de materiais recicláveis. Eu aposto que será muito bacana.

arrow

Estilo

A estilista Anna Garcia, que faz a mais bela e irretocável camisaria , está postando preciosidades de sua criação no Face. É o maior sucesso. .

banner

Decisão...

 As empresas de telecomunicação já foram notificadas sobre a decisão da Enel de combater a poluição visual provocada pelo 1.322 postes irregulares e 390 mil cabos úteis e inúteis que fazem as ruas, não só daqui de Niterói, mas de todos os municípios do Estado do Rio, parecerem um arraial. 

... tomada

 O horror da visão, o perigo de um curto, a falta de critério e as irregularidades assustam a sociedade. A Enel, responsável pela distribuição de energia elétrica, decidiu pôr ordem no caos, cumprindo o seu papel, ainda que um pouco tarde. 

Justo...

Os idosos nunca tiveram tantas atenções como agora. Recentemente foi lançado um celular voltado para eles. O aparelho promete ser de fácil manuseio, com teclas grandes que falam e função SOS (que dispara mensagens de socorro para até cinco números de telefones).

... aqui

É ideal para áreas distantes e tem três vezes mais sinal do que um celular comum. Porque é difícil para gerações mais antigas se adaptarem às novas tecnologias, elas é que têm que adaptar aos idosos. E sabem onde a boa-nova foi recebida com euforia? Aqui na redação, pelas estagiárias Carol Poeys e Marina Alcântara. Sabem por quê? Elas têm avós.

Scroll To Top