Assine o fluminense

arrow

Vai bombar: o réveillon de Brasília promete ser o mais concorrido de todos os tempos. Pela movimentação em hotéis e compra de passagens de avião nos dias que antecedem a virada do ano, entre 250 mil e 500 mil pessoas são esperadas para a posse do presidente eleito Jair Bolsonaro. 

arrow

Positivo - O ministro de Minas e Energia Moreira Franco considera “extremamente positivo” o leilão da Amazonas Energia. Foi arrematada pelo consórcio Oliveira Energia Atem. 

banner

Herdeiras... 

E o queridíssimo promotor Américo Luzio foi ao lançamento do livro de suas grandes amigas, as promotoras Patrícia Glioche e Angelica Glioche e a juíza Lúcia Glioche, denominado “Estudos de Ciências Criminais em homenagem à Patrícia Glioche”. Essa é a prova que a inteligência e o talento são genéticos: as três são filhas do ex-procurador, desembargador aposentado e professor renomado Ângelo Glioche, querido no mundo jurídico. 

...e amigos 

Sempre peço ao meu amigo  para me enviar informações e adoro, pois a coluna fica atualizada com as artes, as letras e os assuntos do MP. O livro foi coordenado pela promotora de justiça e professora doutorada Patrícia Pimentel. 

É Natal... 

O Papai Noel mais querido da cidade, Sohail Saud, é aguardado com intensidade quando as luzes do dia 24 anunciam a visita do “Bom Velhinho”. Ele percorre várias instituições beneméritas e algumas residências de amigos. É muito amado. E a casa dele ganha, no grande living, uma produção especial feita pela expert Suely Saud. Lindo!!!!!! 

...chegando 

Niterói entrou de vez no clima natalino que vem tomando conta da cidade. São mais de 20 pontos da cidade com a iluminação “Encantos de Natal”, árvore de Natal em São Francisco, chafariz colorido no Campo de São Bento e tem até Vila do Papai Noel no Horto do Fonseca. A inspiração para a decoração natalina de Niterói veio do Natal Luz de Gramado e das peças natalinas da cidade do Porto (Portugal). 

arrow

É pop!...é bom 
Prestes a completar dois anos de funcionamento, o Restaurante Cidadão Jorge Amado, no Centro de Niterói, vai servir almoço de Natal na sexta-feira. O espaço já entrou no clima natalino desde o início do mês, decorado com bolas e lâmpadas coloridas. 
Municipalizado em janeiro de 2017, o restaurante já serviu mais de 783 mil almoços e 138.400 cafés da manhã ao longo de quase dois anos. 

arrow

De volta - O grupo Roupa Nova retorna a Niterói para única apresentação, dia 22 de dezembro, no Ginásio Caio Martins, às 18h, com o show “Todo Amor do Mundo”. Com 38 anos de carreira, 37 álbuns lançados e mais de 20 milhões de discos vendidos, a banda Roupa Nova se tornou um dos ícones da música brasileira. 

banner

Scroll To Top