Assine o fluminense

arrow

Culto à beleza - Um estudo da CloseUp Internacional com 83.465 farmácias brasileiras mostra que gastamos R$ 18 bilhões com itens de beleza no último ano. “Sendo R$11,2 bilhões só com perfumaria e cosméticos”, diz Marcelo Fernandes, diretor comercial da Dermage. A marca vendeu nada menos que 1 milhão de máscaras faciais em 2018. O que surpreende é que com todo esse culto à beleza, um requintado salão, na Galeria Cristal Prime, fechou as portas.

arrow

Noivado - A médica Bruna Natal e Matheus Maia puseram alianças na mão direita, na virada do ano. Os preparativos para o casamento vão se acelerar depois que as festas, incluindo o carnaval, se despedirem. Ela é filha de Mary Natal e Antonio Luiz Santos.  

banner
 

Sucesso... 

A banda carioca The Fevers foi a grande atração do Réveillon canadense, no Mississauga Convention Center, em Ontário. Não foi a primeira vez que o conjunto se apresentou no país. O The Fevers esteve em eventos importantes como o “Pic Nic”, em Toronto (o maior piquenique do mundo, com a participação de 1 milhão de pessoas) e, também, em palcos como o antigo Molson Anphitheatre (atual Heineken), onde pisaram ícones internacionais como Paul McCartney, Phil Collins, Rolling Stones e Michael Jackson.

...aqui 

Na volta ao Brasil, o grupo fará dois shows na Sala Municipal Baden Powell, dias 11 e 12 de janeiro, às 20 horas, para celebrar mais um aniversário. 

Tendência 

A última semana de moda em Nova York trouxe inspirações dos anos 2000 e o animal print – hit na época – volta a ser trendy. Além de ousada, a estampa traz feminilidade e charme. Onça, zebra, cobra ou crocro, as padronagens são diversas e cabem em diferentes composições. De um detalhe mais básico a um vestido longo totalmente estampado. 

Não é fácil... 

E passada a alegria dos festejos, vem o remorso de muitos exageros na alimentação e até na ingestão de bebidas calóricas. Portanto, vamos equilibrar nossas taxas, que certamente saíram dos eixos logo nos primeiros dias do ano. Duda Prestes sugere começar no café da manhã com um suco verde (couve, hortelã, limão, água de coco e abacaxi). Todo cuidado é pouco no almoço, cuja sugestão é uma carne, que pode ser de soja também, e uma salada de legumes. No jantar, sopa de abóbora, gengibre e nada de torradinhas amanteigadas, pois as delícias trazem gorduras para o organismo.

 
 
 
 
 
 
Scroll To Top