Assine o fluminense

arrow

O aniversário da lindinha Luciano Meano foi o must das festas em Niterói. Só tinha gente bonita. Só tinha boas amizades. Só tinha bom astral . Foi uma noite inesquecível!!! A coluna fotografou e vai mostrar toda a beleza de um brinde na primavera.

arrow

Cinéfilos - O Festival do Rio, de hoje a 11 de novembro, entra  sua 20ª edição, exibindo 200 filmes de mais de 60 países em cerca de 20 locais de exibição, entre eles o Cine Arte UFF, em Niterói, que exibirá a Mostra Novos Rumos e algumas sessões especiais como “Central do Brasil”, “Pixote” e “Rio 40 graus”.

banner

Momentos 

Num cafezinho animado tendo como anfitrião o gentil Marcio Farias, sentamos com Rachel Beyruth e Aldírio Carvalho no Grão Café. Conversamos de tudo um pouquinho e, claro, na esperança de dias melhores para o Brasil. Marcio contou que está transformando sua fazenda em Rio das Ostras em pousada e que as obras devem ser concluídas até o Natal.

Doação...e ainda

O H Niterói Hotel, que constantemente precisa trocar lençóis com pequenos defeitos, teve uma boa idéia: decidiu doar as peças para o Hospital Municipal Orêncio de Freitas, no Barreto. Foram  mais de 340 lençóis , 200 fronhas e 170 edredons, além de 500 toalhas de banho, rosto e piso. Alguns kits berço, também do hotel, irão para a Maternidade Alzira Reis, em Charitas.

..e ainda 

De 19 a 25 de novembro, a 2ª edição Beatle Week do Submarino Amarelo, inspirada nos festivais de música em homenagem à obra dos Beatles, faz abertura dia 25, no  Teatro Municipal de Niterói . Durante a semana os shows acontecem no Jardim Icaraí, Campo de São Bento e Região Oceânica, e o encerramento, dia 25, será na Praia de São Francisco.

Aqui 

A Sala de Cultura Leila Diniz recebe a exposição “Estratosfera”, de Letícia Fernandes Mercier, entre 8 e 14 de dezembro, com entrada gratuita. A mostra é composta por 37 obras em aquarela, cujo projeto está atrelado à união da música a pintura meditativa.

arrow

Lá e... Uma amiga niteroiense esteve em Pipa, no Rio Grande do Norte, e falou sobre o que viu.  Disse que  a região está tomada por argentinos, tanto turistas quanto pessoas que vieram tentar a vida aqui no Brasil. Lá quase não se vê cariocas. Em compensação, mineiros e paulista estão sempre circulando pelo balneário.

arrow

...cá... Aliás, as grifes internacionais dos shoppings de luxo do Rio também falam do “ sumiço dos cariocas”. Devem ser só nas compras , porque aos sábados e domingos, o Village tem estado com os restaurantes e corredores cheios.

banner

Scroll To Top