Assine o fluminense

arrow

Os ministros da Cultura, Sérgio Sá Leitão, do Desenvolvimento Social, Alberto Beltrame, e do Esporte, Leandro Cruz Fróes da Silva, passaram adiante o bastão de suas antigas pastas. Os três participaram ontem da cerimônia de transmissão de cargo ao ministro de Estado da Cidadania, Osmar Terra, na Esplanada dos Ministérios. 

banner

O Messias

Foi belíssima e emocionante a cerimônia de posse do presidente Jair Messias Bolsonaro e do vice general Hamilton Mourão, acompanhados das esposas, respectivamente, Michelle e Paula. A maioria do povo brasileiro vibrou com esperança e fé no novo governo, que chega trazendo bons ventos. Ao ver os depoimentos de alguns dos que lotaram a Esplanada dos Ministérios, já se percebia o clima de mudanças.

O staff

E que ministério! Um verdadeiro e raro leque com 22 hastes que representam mentes brilhantes de cada segmento. Na justiça, com Sergio Moro, o país vibra. Na economia, com Paulo Guedes, os brasileiros encontram uma luz no fim do túnel. E o general Augusto Heleno como ministro do Gabinete de Segurança Nacional é um porto seguro.

Nos trinques

Estavam chiquérrimos os trajes, tanto de Michelle Bolsonaro, em cetim francês de seda pura rosa-bebê, com estrutura impecável, a começar do decote ombro a ombro, difícil de segurar, mas que tão bem-feito que estava, não saiu da posição. Era assinado pela estilista carioca Marie Lafayette. O de Paula Mourão estava impecável também, e como era cerimônia de pompa e circunstância, a renda e o pequeno brilho estavam perfeitamente de acordo.

Quem é 

A estilista Marie Lafayette tem ateliê em Botafogo, é jovem e trabalhou em diversos países na área da haute couture como a França, Espanha, Itália e Estados Unidos, e, em sua trajetória, um toque especial para os vestidos de noivas. Ela, inclusive, assinou o de Michelle, e foi quando a conheceu. Aliás, Marie já deu uma boa sugestão para os vestidos, que depois de usados pela primeira-dama sejam leiloados e/ ou vendidos, e a renda, doada para uma instituição.  

arrow

Cotado - O deputado Rodrigo Maia (DEM) deve ser confirmado na presidência da Câmara dos Deputados com o apoio do PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro. Ele é considerado como um político conciliador, correto e respeitoso no trato com os colegas. Aliás, a única mulher presente na cerimônia de posse do novo governo e na recepção foi Patrícia Vasconcellos Torres Maia. Estava chiquérrima.   

arrow

Gentil - Foi elegante em todos os sentidos a postura do então presidente Michel Temer. Foi a primeira vez que ele portou a faixa presidencial, pois na sua posse não teve a presença da antecessora para brindá-lo com a honraria. Ao lado sua mulher, Marcela, que estava com um vestido branquinho bem discreto, ele deixou o Planalto de cabeça erguida.

banner

Scroll To Top