Assine o fluminense

arrow

O Museu do Ingá convida a todos os amigos e parceiros para a nova exposição “Galeria Banerj”, com grandes obras da arte brasileira e destaque para o acervo de arte moderna e contemporânea. A exposição ficará aberta ao público até 29 de outubro e a entrada é franca.

arrow

Solidariedade

Dotado de grande visão administrativa e social, Maurício Gomes de Mattos, vice-presidente do Flamengo, a pedido de Eduardo Coimbra, irmão de Zico, recebeu no clube representantes do Instituto Ronald Mc Donald. Na pauta uma parceria do Flamengo para ajudar crianças com câncer. 

banner
arrow

Laureados

Nascidos e vivendo nos EUA, os vencedores do Prêmio Nobel de Fisiologia ou Medicina de 2017 são os americanos Jeffrey Hall, Michael Rosbash e Michael Young. Suas descobertas estão relacionadas aos mecanismos moleculares que explicam como as plantas, animais e seres humanos regulam seu relógio biológico. 

arrow

Decepção

Mariza Bonoro e Alridio Carvalho chegaram do tour de 20 dias pela Itália. Percorreram Florença, Veneza, Milão e Roma. Apaixonados pela terra de Dante, onde vão anualmente, ficaram chocados com a sujeira e o odor que exala na famosa capital do país. 

banner

Prejuízo

Nada menos do que 23 laureados com o Prêmio Nobel assinaram uma carta ao presidente Michel Temer manifestando preocupação com a situação da ciência e tecnologia. É que a verba foi reduzida em 44% e que ainda haverá corte de 15% para 2018. Todos se dizem “chocados”.

Luxo!!!

Quem for para Londres pela British Airways, que é excelente, na primeira classe, é óbvio, vai ser brindado com o espumante inglês Bolney. Quem já experimentou disse que é dos deuses.

Alegria I

Aconteceu em Londres “Espetacular - Beatles”, precisa dizer mais? Uma empresa de telefonia móvel inglesa promoveu uma mobilização na Trafalgar Square, reunindo mais de 13 mil pessoas. A empresa, simplesmente, mandou um convite pelo celular: “Esteja na Trafalgar Square tal dia, tal horário”. E nada mais foi dito. Os que foram acharam que iam dançar, como tem acontecido em outras mobilizações desse tipo. Mas, na hora, foram distribuídos microfones. Muitos, muitos mesmo... e fizeram um karaokê gigante, de surpresa!!! E todo mundo que estava na praça, quem estava passando, quem nem sabia do convite, cantou junto. É de arrepiar. Se você um dia curtiu os Beatles, vai se emocionar...

Alegria II

Foram entregues 3 mil microfones e foram devolvidos 3 mil microfones. Gente civilizada é outra coisa... e mais: não se registrou um furto sequer de celular, não houve roubos, brigas, arrastões, e a multidão se divertiu muito. 

Scroll To Top