Assine o fluminense

arrow

A renomada jurista Angela Gandra Martins foi nomeada para a secretaria vinculada aos Direitos das Mulheres, da Família e dos Direitos Humanos, no novo governo do presidente Jair Bolsonaro. A jurista trabalhará ao lado da ministra Damares Alves. 

arrow

Ano Novo - Cerca de 500 mil pessoas assistiram aos 16 minutos de queima de fogos e dançaram ao som de Lulu Santos, bandas Melim, Bloody Mary e DKV na virada do ano na Praia de Icaraí. Os shows começaram antes mesmo do último pôr do sol de 2018. Famílias se reuniram em toda extensão da Praia de Icaraí, para saudar o novo ano em clima de muito amor e paz. A festa foi transmitida ao vivo na página da Prefeitura no Facebook e no site e Facebook de O FLUMINENSE.

banner

Um gentleman

Os amigos choram o falecimento do queridíssimo delegado Antonio Carlos Azevedo, marido da também queridíssima procuradora da justiça Déa Azevedo. Um casal muito especial e amado por essa colunista e toda a família Prestes. Não tenho palavras para definir a surpresa que nos envolveu a notícia quando chegamos a Niterói, na quarta-feira. Eles eram alegres, animados, elegantes, faziam as festas parecerem maiores do que eram, pelo sabor especial e interessante com que as brindavam. Amigos com letra e tom maior. Incondicionais e presentes em todas as horas, na alegria e na dor. Dor essa que, nós sabemos, está batendo fundo em sua esposa, Déa, uma mulher que expressou sempre sua admiração e amor ao homem com quem casou e viveu anos e mais anos e de quem só recebeu carinho, amor e incentivo. Por seu jeito gentil, Antonio Carlos estará sempre presente em nossos corações.

Programaço 

Já virou tradição na arena da Fundição Progresso: começar a programação anual com show de Thiaguinho, no evento Sacode Fundição - que nesta edição ganha o reforço do grupo Atitude 67. A noite de hoje, primeira sexta-feira do ano, marca também o início das atividades no centro cultural da Lapa, que comemora duas décadas em 2019. Um grupo animado vai atravessar a ponte para curtir a noite.  

Entrou 2019... 

A noite de Réveillon, em Niterói, reuniu vários grupos de amigos. A animação ficou por conta de alguns casais da nossa cidade comandados por Vanda Lee e Rogério Maciel, Norma e Vicente Maciel, Soraia e Angelo Hippert, Sonia e Danton Magalhães de Souza, Lourdinha Parreiras, e Rachel e Reinaldo Beyruth numa mega noite festejando o aniversário dele, organizada pela filha Renata Beyruth.

...com amor

Em Búzios, Elenita Abreu reuniu filhos, nora e genros, assim como os netos, em várias comemorações. Marlis e Rogério Cortes, Larissa e Marcelo Mocarzel também foram anfitriões. Em São Pedro de Aldeia, na Praia do Sudoeste, Alridia e Luiz Reis Moreira recepcionaram vários amigos. Em Mangaratiba, no Club Med, Flavia e Ney Ferreira reuniram o clã. 

 

banner

Scroll To Top