Assine o fluminense

arrow

Um grupo de jovens empreendedoras faz um bazar no próximo sábado, dia 8, na Casa do Moreth, na Rua Mem de Sá. Vai acontecer das 11h às 17h, e promete um leque de novidades.

arrow

É ele!

Adivinha quem ajudou a construir um ambiente fiscal no Chile, na década de 80, a convite do governo chileno, para que hoje tivesse esse nível de excelência? Quem orientou para que o país tivesse um índice de analfabetismo 0% e fosse um país extremamente próspero? O nome dele é Paulo Guedes.

banner
 

Oração 

Tarcisio Rivello, superintendente do Hospital Universitário Antonio Pedro (Huap), e a Associação dos Colaboradores deste hospital universitário convidam para a inauguração da capela ecumênica, espaço de oração e reflexão para todos, às 9h30m desta sexta-feira, dia 7 de junho. O evento acontece na Rua Marquês do Paraná, na Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos.

Duas faces 

Enquanto o segmento de gastronomia cresce e cada vez mais prospera, o mesmo não acontece com a moda. São lojas e mais lojas, em Icaraí, fechando as portas. A Opção, darling da juventude jeans, esquina da Belizário Augusto com Moreira César, também desistiu. Só no Shopping Icaraí, nada menos do que oito lojas. Mas, com certeza, dias melhores virão. Eu aposto!

É moda... 

Na semana do Meio Ambiente, o Oi Teatro Casa Grande, no Leblon, vai ser palco do primeiro fórum internacional de moda sustentável no Rio de Janeiro: o Rio Ethical Fashion (REF). O evento acontece no próximo sábado, dia 8 de junho, e é idealizado pela diretora-criativa Yamê Reis, com apoio do Instituto C&A, apoio estratégico do Instituto-E e consultoria de marketing sustentável de Lilly Clark.

...nossa

E nossa cidade vai marcar presença. Lilyan Berlim, que é natural de BH, mas mora em Niterói, é doutora em Ciências Sociais e mestre em Ciências Ambientais, e vai ser mediadora em um dos painéis do evento. O REF vai reunir outros experts nacionais e internacionais em sustentabilidade, como Oskar Metsavaht, Nina Braga, André Carvalhal e François Morrilion.

 
arrow

Despesas

Pela primeira vez, estão sobrando mansões para alugar no bucólico balneário de Búzios. Os valores são convidativos. “Mais baixo do que estão, só emprestando”, disse um proprietário, que disse até emprestar o imóvel para movimentar a residência, cujo gasto mensal com empregados e manutenção já somam mais de R$ 8 mil. Faz sentido, pois é quanto custa o condomínio de um edifício na Praia de Icaraí.

banner

 
 
 
Scroll To Top