Assine o fluminense

arrow

O Reserva Cultural vai lançar, dia 26, às 11h, o projeto “Niterói: cidade do Audiovisual”, que tem como objetivo incentivar a produção, distribuição e fazer de Niterói referência nessa área.

banner

Queridinho

O médico Luciano Negreiros, o endocrinologista das celebridades, foi o convidado da ABRAN para dar duas palestras sobre “Obesidade e Emagrecimento Fitness” no Congresso Brasileiro de Nutrologia, em São Paulo. Ele palestrou entre renomados médicos americanos com muita excelência.

Na passarela

A grife niteroiense Fabulous Agilitá, que faz sucesso com clientes famosas como Marina Ruy Barbosa e Luma Costa, desfila, hoje, sua linha Resort com joias da coleção Jasper Johns, desenvolvida pela Joalheria Sara. O encontro acontece na Artefacto do CasaShopping, na Barra da Tijuca, endereço que inaugura vitrines assinadas pelos arquitetos David Defizio e Duda Porto em homenagem às designers à frente das marcas de moda e de joias.

Parceria

José Guilherme Azevedo, presidente da Neltur, iniciou parceria com a cidade de Florianópolis (SC) para troca de experiências e fomento do turismo em Niterói. A conversa foi iniciada entre ele e o secretário de Turismo de Florianópolis, Leonel Pavan, e seu secretário adjunto, Eduardo Loch, na Expo Internacional de Turismo, em São Paulo.

Clã

As mulheres estão dominando os encontros da Família Erthal em Bom Jardim. Na 39ª edição, sábado, a presidente 2016-17 da Associação João Erthal, Beatriz Erthal Alves, transmitiu o cargo para Rosângela Costa Bastos, que tem como vice Ana Paula Erthal Moreira. O encontro, que reúne parentes de diversos municípios e Estados brasileiros em confraternização, neste ano contou com a presença do jornalista Francisco José Erthal Mello, radicado desde 1969 na cidade de Querétaro, México.

arrow

Casamento

Um acordo celebrado entre o México e o Brasil definiu que só poderá ser vendido naquele país a cachaça que seja de origem brasileira. Assim como a venda aqui da tequila, só a fabricada lá. O acordo visa proteger os dois países das maracutaias. 

arrow

Debate

A promotora da Infância e Adolescência Flávia Ferrer participa hoje, às 15h, na OAB Niterói, de debate sobre um dos assuntos mais comentados e polêmicos do momento, o Estatuto do Menor, devido ao aumento crescente da violência praticada por menores.

banner

Scroll To Top