Assine o fluminense

arrow

Vida sadia: a Emirates serviu mais de 20 mil refeições veganas em todas as classes em janeiro, conhecido pelos adeptos em todo o mundo como Veganuary. O movimento mundial para encorajar o veganismo, especialmente em janeiro, resultou em um aumento dos pedidos de refeições veganas em mais de 40% no mês.

banner

Sucesso 

A artista plástica niteroiense Paula Paes Leme, que abriu nova expo em Niterói, no Villa H, segue com sua exposição “Silhouettes” em Paris, na galeria L’Atelier Saint-Honoré, localizada a poucos metros do Palácio do Eliseu, e em frente ao famoso Hotel Le Bistrol. Essa exposição é a segunda de Paula em Paris. Ela também tem seus trabalhos expostos em Miami, Portugal e Israel, e se prepara para desembarcar em Dubai em março próximo.

Felicidade

Quem estava feliz da vida curtindo com um amigo uma mesa na calçada da Pão e Cia, na Moreira César, era Norival Ornellas. Falou cheio de orgulho, e não é prá menos, da filha que passou no concurso da magistratura em São Paulo. Nada é mais acariciante para nosso coração do que a vitória de nossos maiores tesouros, os filhos!

De volta

Depois de seis meses morando na terrinha, o querido Carlos Ruas está de volta a Niterói. Muito bem disposto, o amigo jornalista tem na ponta da língua a explicação: com tantas tentações à mesa portuguesa, engordou 15 quilos. Por prudência, fez as malas e retornou. Já emagreceu 5 quilos.

Conquista 

Na última quinta-feira, dia 31, o Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT/RJ) deu posse à diretoria para a nova gestão no biênio 2019 /2021. Entre os eleitos está o novo presidente, José da Fonseca Martins Junior. A solenidade de posse dele e dos demais componentes administrativos ocorreu na Sala Cecilia Meireles, na Lapa, no Rio de Janeiro, e contou com a presença de várias autoridades e advogados. 

arrow

Bloqueou... O juiz Sergio Ribeiro (titular da 4ª Vara da Infância, da Juventude e do Idoso da Capital) bloqueou R$ 1.037.931,12 das contas da Prefeitura do Rio. O valor se refere à dívida do município com instituições de acolhimento de crianças e adolescentes. Ribeiro é diretor de Direitos Humanos e Proteção Integral da Amaerj.

arrow

...Motivo A decisão do juiz, que é o primeiro magistrado fluminense a participar do Fórum Nacional da Infância e da Juventude), do CNJ, atende à ação civil pública movida pela 2ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva da Infância e da Juventude. O pedido do MP-RJ considerou as dificuldades dessas entidades e o bem-estar dos acolhidos.

banner

Scroll To Top