Assine o fluminense

arrow

A Academia Niteroiense de Letras comemora 76 anos de fundação hoje, a partir das 12 horas, em almoço de confraternização no restaurante 7 Grill. São anos dedicados à valorização das letras e dos talentosos escritores.

arrow

Imperdível

Premonição será tema da palestra gratuita que o Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia, Núcleo Niterói, vai realizar no sábado, dia 8, de 15h às 17h, na UFF – Rua Vital Brazil Filho, 64 (entrada pela Ary Parreiras). As inscrições podem ser feitas pelo telefone 3153-7574 ou 3153-7575.

banner

Com Tetê...

Na comemoração do aniversário da queridíssima e competente jornalista Tetê Suzuki, além da suculenta e elogiada feijoada, em seu casarão no bairro Vital Brazil, com parentes e amigos, a salada do dia foi a política local. O ex-deputado estadual e atual secretário de Governo, Comte Bittencourt, acompanhado de Magda, foi provocado se é candidato a prefeito de Niterói. Não disse que sim, nem que não.

...à mesa

Mas Comte avaliou que Niterói é um município fora da curva, com todos os serviços funcionando e que é muito cedo para pensar em sucessão. “Temos que avançar neste projeto de obras tão importante para Niterói”, disse. “Nosso futuro prefeito”, falou alguém na mesa. Ele apenas sorriu e disse: “Sempre trabalhei pelo bem de minha cidade e o Cidadania, ex-PPS, tem bons quadros para a disputa, que, com certeza, será das mais acirradas”.

É arte!

De 7 de junho a 26 de julho, das 10h às 17h, acontece, na Sala de Cultura Leila Diniz, a dupla exposição “Ensaio ao Sonho – Parte final e Finício – Todo fim é um novo começo”. Pela primeira vez, os irmãos Maria Maia e Ale Maia e Pádua vão expor juntos, na mesma sala, com temáticas diferentes, mas que conversam entre si.

Crescimento

Para Bruno Serpa Pinto, presidente da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Niterói, dados recentes divulgados pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados do Ministério da Economia apontam recuperação no setor de construção civil por conta da evolução dos lançamentos imobiliários.

arrow

Ansiedade e...

Segundo pesquisa realizada pela SEMrush, líder global em marketing digital, as buscas feitas pelos brasileiros por ansiedade aumentaram 172%, nos mecanismos de buscas, como Google e Bing, quando comparados os anos 2015 e 2019.

arrow

...transtorno

Dentro do mesmo critério, a procura pelos sintomas do transtorno teve um crescimento ainda mais expressivo, com mais de 300% de aumento nas buscas.

banner

Scroll To Top