Assine o fluminense

arrow

A médica dermatologista Marcia Pontes Fajardo participou em São Paulo do Seminário de Cosmiatria Plástica. Na ocasião, foram apresentadas novas técnicas para aplicar toxina e fazer aumento labial. E, diga-se de passagem, as mãos dela são divinas em procedimentos. A bela Marcia é top!

arrow

Mesa bonita - Aconteceu no Parador Bistrô, em Icaraí, um jantar harmonizado com o grupo Miolo para o lançamento do Single Vineyard. A parceria reuniu presenças sofisticadas, como a da dermatologista Tatiana Lopes, a defensora pública Daniele Nogueira e a servidora pública Fernanda Gerk. O cardápio foi elaborado pelo chef da casa, o colombiano Daniel Ortiz, e a seleção de vinhos pelo enólogo Daniel Ferreira.

banner

Fórum... 

O presidente do Instituto Carlos Chagas e diretor da Divisão de Cirurgia Plástica do Hospital Universitário Gaffrée e Guinle, Ricardo Cavalcanti Ribeiro, participa hoje do Fórum de Mastologia e Cirurgia Oncoplástica, promovido pelo Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro. O cirurgião vai abordar a reconstrução com implante pré-peitoral e matriz dérmica acelular, uma nova técnica de reconstrução da mama.

...importante 

“Os resultados têm sido excelentes. É importante lembrar que a cirurgia de reconstrução da mama é uma etapa fundamental para a reintegração da mulher na sociedade. É uma oportunidade única para o aumento da autoestima da mulher”, conta Ribeiro. O evento é gratuito e voltado para médicos e acadêmicos a partir do 9º período.

...é gratuito 

O Fórum de Mastologia Cirurgia Oncoplástica será aberto pelo médico Carlos Ricardo Chagas, coordenador do evento, e terá no encerramento uma mesa que vai reunir os médicos Antonio Carlos Andrade de Moraes Jardim, João Medeiros Tavares Filho e Luiz Fernando Pinho do Amaral. Informações e inscrições pelo tel.: 3184-7130 e 3184-7137 ou pelo emailseccat@crm-rj.gov.br

Personalidades

Os advogados Marisa Gaudio e Luiz Carlos Júnior receberam o “Título e a Medalha Personalidade Carioca do Ano 2018”, em noite concorrida na Câmara Municipal do Rio. O evento comemorou o espírito empreendedor de pessoas que colaboram para fazer o Rio uma cidade melhor, marca registrada pelo presidente Juscelino Kubitschek – Patrono da Ordem JK.

arrow

Alerta - Alguns cerimoniais de casamentos fechados, festas intimistas e ambientes privês estão, delicadamente, pedindo para os convidados evitarem o uso de celulares. Fotógrafos, só os credenciados. Querem afastar as “malditas selfies”, como estão sendo chamadas as inconvenientes fotos feitas por alguns convidados.

banner

Scroll To Top