Assine o fluminense

banner

 

O comércio de praia em Búzios vai passar por reformulação. Pelo menos é o que promete a prefeitura: na próxima semana começa a revisão de todas as licenças. E o Inea vai rever a situação de ambulantes, quiosques e estacionamentos.

Sonho de Anny

Professora de samba na Croácia, a brasileira Anny Alves realizou o sonho de ser musa na Marquês de Sapucaí. A baiana desfilou pela Porto da Pedra, escola de São Gonçalo, no enredo em homenagem ao ator Antônio Pitanga. Sua fantasia luxuosa, repleta de penas de faisão, custou o equivalente a um carro zero popular: R$ 30 mil.

Folião

Prefeito interino de Niterói, Paulo Bagueira marcou presença mais uma vez na Sapucaí. Acompanhou o desfile da Cubango, pela Série A, ao lado do vereador João Gustavo e do secretário municipal Beto da Pipa. No domingo, o coração bateu forte com a Viradouro, escola de sua mulher, a rainha de bateria Raissa Machado.

Nem só folia

O laboratório de dados sobre violência armada Fogo Cruzado registrou 70 tiroteios/disparos de arma de fogo na Região Metropolitana durante o carnaval. Ao todo, foram 23 pessoas baleadas – 12 mortos e 11 feridos. O número representa aumento de 15% em relação ao carnaval anterior, que teve 61 registros com 30 baleados.

banner

Scroll To Top