Assine o fluminense

arrow

O relacionamento institucional do novo governador do Rio, Wilson Witzel (PSC), será coordenado pelo empresário niteroiense Alexandre Ceotto. A nomeação de subsecretário foi publicada em Diário Oficial, através da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego e Renda.

banner

Prestígio...

O novo presidente da Caixa, Pedro Guimarães, tomou posse ontem, em solenidade com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro, do vice-presidente, Hamilton Mourão, do ministro da Economia, Paulo Guedes, entre outras autoridades. Durante o evento, também foram empossados os novos presidentes do Banco do Brasil, Rubem Novaes, e do BNDES, Joaquim Levy.

...notório

Formado em Economia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC/RJ), Pedro Guimarães é mestre em Economia pela Fundação Getulio Vargas (FGV) e PhD em Economia pela University of Rochester, nos Estados Unidos. Possui mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro, com atuação em importantes instituições. Foi analista de research do setor financeiro, tendo recebido por diversas vezes prêmio de melhor analista do Brasil pelas revistas especializadas Institutional Investor e Investidor Institucional. 

Acabou

As edições impressas do “Diário Oficial” do Estado do Rio não existem mais. Quem quiser saber das novas leis, nomeações e outras modificações determinadas pelo governador, terá que ir à sede da estatal e pagar pela xerox de cada página. A pesquisa on-line é complicada.

banner

Acredita...

A empresária Chiquita, do restaurante Barraca da Chiquita, que leva o seu nome, fincou sua barraca na cidade há menos de seis meses e dá mostras de que veio para ficar. Tradicional na Feira de São Cristóvão, no Rio, e em Copacabana, o empreendimento gastronômico e cultural voltado para as raízes nordestinas iniciou as comemorações de 40 anos da rede na filial de Icaraí.

...festeja

Para comemorar a data em grande estilo, foi desenvolvido um calendário especial de eventos até o fim do ano. E melhor: a comemoração vai além dos restaurantes, sendo levada também para as ruas, praças, abrigos e asilos. A ideia é redistribuir a alegria e as graças recebidas pela família nordestina, que começou sua trajetória comercial com uma pequena barraca, ainda do lado de fora do pavilhão.

...e investe

Hoje, Chiquita emprega quase 150 pessoas e se prepara para abrir mais uma casa, em Niterói, desta vez no estilo bar, para o público mais jovem.

De volta

“Navalha na Carne”, de Plínio Marcos, abre a temporada no Teatro Municipal dia 15 de março. A peça de 1967 passou 13 anos censurada. Haverá ainda exposições sobre a montagem na Sala Carlos Couto.

Scroll To Top