Assine o fluminense

arrow

Sohail e Suely Saud, responsáveis pela Ala dos Artistas da Unidos do Viradouro, convocam os componentes para um desfile com garra e também para a consagração da escola, que desfilará no dia 3 de março, domingo, às 22h20, retornando à Marquês de Sapucaí. 

banner

Dívidas 

Ofertas de trabalho é o que os brasileiros precisam para vencer a crise e sair do vermelho. No ano passado, quase 1 milhão de consumidores cariocas tiveram seus nomes incluídos no cadastro do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SPC), conforme estudo do Clube de Diretores Lojistas do Rio de Janeiro (CDL-Rio), aumento de quase 1% em relação a 2017. 

Dois lados 

De acordo com Aldo Gonçalves, presidente do CDL-Rio, o estudo traz uma boa e uma má notícia: “A positiva é que mais de 940 mil consumidores saldaram seus débitos com os lojistas, um aumento de 1% em relação ao ano passado; o ponto negativo foi o número de consultas, que registrou recuo de 5,5%, o que revela que as pessoas demonstraram menos disposição para as compras no Rio de Janeiro em 2018”.

Comemoração 

O aniversário da talentosa arquiteta Amanda Zveiter foi comemorado entre familiares e amigos no último sábado. Com rosto limpo, Amanda foi uma doçura de anfitriã! Os Zveiters são uma família muito estruturada e com jovens do bem. 

Juntos no palco 

O Teatro da UFF recebe, dia 14, às 20 horas, o Blues Platônicos, show em conjunto de Toni Platão e os Blues Etílicos. O repertório vai muito além do blues.

banner

Empregos

A Secretaria Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia divulgou um dado precioso: o número de Carteiras de Trabalho e Previdência Social (CTPS) emitidas em 2018 superou a marca de 5 milhões, o que representa aumento de 5% em relação a 2017. E olhe que o ano passado não foi nada fácil para a economia, com greve dos caminhoneiros, copa do mundo e eleições!

Bem na fita

O Rio de Janeiro não está mal na fita, ocupando a terceira posição em quantidade de carteiras emitidas - foram 410 mil, atrás apenas do primeiro colocado, São Paulo, que teve 1,2 milhão de CTPS, e Minas Gerais, que ficou em segundo lugar, com emissão de 501 mil novas carteiras de trabalho.

Requinte 

A chef Karen Branjão, preferida das estrelas no eixo Rio-SP, brilhou no banquete oferecido pelo médico Luciano Negreiros. Ela assinou o almoço comemorativo do aniversário dele, que recebeu 100 convidados no apartamento da Vieira Souto. 

Elegante 

Na posse da nova diretoria do Tribunal de Justiça, estava o senador Fernando Collor de Mello. Veio prestigiar seu primo, Cláudio Mello, que assumiu a presidência. Foi festejado e retribuiu com sorriso aberto. 

Scroll To Top