Assine o fluminense

banner

 

Hoje, o Tio Sam Camboinhas terá aulão gratuito e aberto ao público para comemorar o Dia da Mulher. Será possível treinar bike, dançar e fazer yoga em diferentes horários durante o dia.

Projeto social

Morando há cinco anos em Los Angeles, nos Estados Unidos, o ator niteroiense Erik Marmo abraçou uma causa social: é um dos apoiadores do projeto Soulphia, criado pelos brasileiros Tiago Souza e Felipe Marinho para oferecer oportunidades de reinserção social para mulheres que vivem em abrigos em Nova Iorque. A proposta é prepará-las para atuar como tutoras de aulas de inglês, pela internet.

Kobra também

Além de Marmo, outro brasileiro engajado no projeto é o muralista Eduardo Kobra, criador dos painéis que enfeitam o Boulevard Olímpico, no Rio.

Inauguração

A Cultura Inglesa, rede de ensino de inglês, realizou um evento na última sexta-feira com o intuito de marcar a chegada do modelo “Spot” e da escola de tecnologia CodeBuddy em Icaraí. A área no térreo foi totalmente reorganizada, e agora abriga cinco ambientes equipados, como anfiteatro e laboratório de gastronomia. A inauguração foi aberta ao público, com futuros e atuais alunos, ex-alunos, responsáveis, professores e convidados. Havia oficinas gratuitas para fazer experimentos culinários, usando a língua inglesa, ou para programar um robô.

banner

Scroll To Top