Assine o fluminense

arrow

O Rio está em festa! O presidente eleito Jair Bolsonaro está dando uma grande alegria aos cariocas por querer residir na Barra. Esse gesto faz com que a ex-capital volte a ser o principal ponto de convergência e conchavos políticos.

arrow

Beleza - O imponente edifício dos Correios no Centro de Niterói, o mais classudo prédio da cidade, em estilo eclético de gosto francês de 1914, ganhará uma produção natalina? Nesses tempos bicudos, os gastos que não forem necessários se tornam supérfluos, o que dá dó.

banner

Brasileirinho 

A cantora Hanna começou a gravar clipe em homenagem aos 105 anos de Vinicius de Moraes. O lançamento será no dia 8 de dezembro, em show no Iate Clube do Rio de Janeiro. A cantora também vai homenagear Vinicius, na abertura do Festival Brasil de Cinema Internacional, dia 19 (de novembro), no Museu de Arte Moderna (MAM). Na ocasião, ela receberá o Troféu Brasileirinho, por ter se destacado como intérprete da Bossa Nova na última década.

Que lindo!!! 

O tradicional Natal na Rua abriu as comemorações natalinas na cidade com várias apresentações culturais em frente ao Teatro Municipal de Niterói, no Centro. Entre as atrações estavam os corais Canarinhos de Petrópolis, Meninas dos Canarinhos e Aprendizes dos Canarinhos, além do grupo Bloody Mary, artistas do coletivo Anjos Pernaltas e a chegada do Papai Noel. E o melhor de tudo: as apresentações foram gratuitas.

Pedalando... 

Os aficionados estão em festa com a boa notícia de que o sistema de bicicletas compartilhadas será implantado em Niterói. O Edital de Chamamento Público para Procedimento de Manifestação de Interesse já foi publicado e logo serão identificados os interessados em apresentar estudos e projetos para a implantação, operação e manutenção do serviço em toda a cidade.

...pela vida 

Legal, né?! Essa é uma conquista histórica que irá melhorar a mobilidade, a qualidade de vida e contribuirá para o meio ambiente. A previsão é de que a proposta escolhida seja anunciada no início de 2019, e o sistema seja implantado até 2020. 

arrow

Vitorioso... O governador eleito Wilson Witzel conseguiu no município de São Pedro da Aldeia a sua maior votação no Estado: 82% dos votos. Isso quer dizer 33.482 votos e a outra chapa 7.114. Atualmente, a cidade segue movimentando o mercado gastronômico da Região dos Lagos.

arrow

...crescimento... Desde 2013, mais de 15 empresas se instalaram na cidade, promovendo com isso a abertura de mais vagas de trabalho. Os restaurantes de comida japonesa são os mais requintados e disputados com filas de pessoas vindas de Cabo Frio, Araruama e Iguaba.

banner

Scroll To Top