Assine o fluminense

arrow

A banda The Allman Brothers será homenageada hoje, na Região Oceânica de Niterói. O evento, que acontece a partir das 22h, será comandado pela banda Ramblin Brothers, formada pelos músicos Kleber Dias, Alexandre Barcelos, Fabio Mesquita, Marcos Bz e Ricardo Drumond.

arrow

Triunfo - Christina Gal e Juranda Xavier estão de bola cheia. As duas maquiadoras de Niterói assinaram as bruxas, os mágicos, as fadas, as madrinhas e os demônios que saíram do Livro Secreto dos Encantos direto para a Marquês de Sapucaí, e ajudaram no sucesso da Viradouro, que hoje desfila ostentando o segundo lugar, que, para nós niteroienses, é o primeiro.

banner

Sucesso

Rosalvo Vasconcelos Torres foi chef de cuisine do concorridíssimo cozido à moda portuguesa, durante o carnaval, na casa de Itacoatiara do médico Luiz Rogerio Pires de Melo. Entre os assuntos comentados no merecido descanso da família, as inovações difundidas em congressos de otoneurologia, que estão em primeira mão em exercício na Clínica Luiz Pires de Melo, em Icaraí.

Transferido

O tradicional almoço dos magistrados aposentados, que acontece nas primeiras quartas-feiras do mês, será realizado, excepcionalmente, dia 13 de março, em função do carnaval. O encontro acontecerá no restaurante Avenida MB, no Tribunal de Justiça do Estado.

Campeonato 

A Khan Academy, organização sem fins lucrativos e parceira da Fundação Lemann, realiza um campeonato com o objetivo de provar que a matemática - uma das matérias mais temidas pelos estudantes - não é nenhum bicho de sete cabeças. O Khanpeonato começa no dia 18 de março e durante 10 semanas terá atividades e metas a serem cumpridas dentro da sua plataforma gratuita de aprendizado on-line. O desafio tem como principal objetivo desenvolver habilidades em matemática, ciências e a mentalidade de crescimento que todos os estudantes necessitam para um ano escolar de sucesso. Todas as escolas brasileiras que utilizam a plataforma de ensino poderão participar das atividades.

Presente

Além da presença no Sambódromo com a Viradouro e a Cubango, o prefeito de Niterói em exercício, Paulo Bagueira, abriu o carnaval da cidade com o bloco dos idosos, o “Cordão da Bola Branca”, que foi a mais de 15 carnavais de bairros, acompanhado do presidente da Neltur, Luiz Fernandes Braga. Anunciou a criação de uma Comissão Permanente do Carnaval para planejar o evento com antecedência e afirma que Niterói vai voltar a ter o segundo carnaval do País.

banner

Scroll To Top