Assine o fluminense

arrow

É hoje o lançamento do livro “Toca o Barco”, com  histórias do jornalista Ricardo Boechat contadas por amigos que conviveram e trabalharam com ele, tais como Ana Claudia Guimarães, Gilson Monteiro e Luiz Antônio Melo. O Rio Cricket vai começar a fervilhar às 19h.

banner

Em Dubai 

Marly e Stephanie Skok, da Gaggenau, receberam convidados para um almoço no showroom da marca em celebração à entrada da designer de joias Andrea Conti no mercado de Dubai. O chef Gustavo Pereira assinou o menu do almoço especial. Andrea já está com suas peças mais icônicas na loja do brasileiro Vincenzo Visciglia e do libanês Ahmad Ammar.

Parabéns!!!

Dia 22 de junho, o Movimento Cultural “Escritores ao ar Livro”, que acontece sempre aos domingos, das 10h às 13h, na Praça Getúlio Vargas, em Icaraí, completa 11 anos. Teve seu início com apenas cinco escritores reunidos na praça, entre esses o saudoso Luís Antônio Pimentel. Hoje, frequentam o espaço cultural mais de 50 poetas, romancistas, fotógrafos, escultores e caricaturistas, no qual também são realizados lançamentos de livros, exposições e comemorações com muita poesia ao ar livre.

Missão cumprida

E falando em Frutificar, o empresário Renato Abreu encerrou suas atividades no segmento das frutas, na Região de Campos. Continua atuando firme e forte em seus outros empreendimentos.

Cultura

Um grupo de jornalistas do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Rio participou da Feira Literária do Livro, em Resende. Entre eles, Mário Sousa, escritor e presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Rio de Janeiro; Pinheiro Junior, diretor do Sindicato; Continentino Porto, escritor e diretor junto à Fenaj; Sérgio Caldieri, vice-presidente do Sindicato e escritor; Dulce Tupy, vice-presidente do Sindicato e escritora; Célio Pimentel, jornalista e historiador; e Célio Junger, jornalista, pesquisador e advogado.

arrow

Internacional...

De 21 a 28 de julho, empreendedores brasileiros e estudantes terão a oportunidade de fazer uma imersão sobre empreendedorismo e inovação em um programa internacional, com duração de uma semana, com palestras de professores e especialistas em negócios do mundo todo, dentro do campus da Lasell College, em Boston.

arrow

...acontece

O curso, oferecido pela Uninter, é voltado para alunos de graduação e pós nas áreas de administração, negócios e marketing, além de empresários e gestores de empresas e comunidade em geral. O único pré-requisito é ter domínio da língua inglesa.

banner

Scroll To Top