Assine o fluminense

arrow

O procurador-geral de Justiça Eduardo Gussem esteve em Niterói anteontem. Veio inaugurar a placa com o nome do inesquecível procurador de Justiça Mauricio Helyel no edifício-sede do Centro Regional de Apoio Administrativo e Institucional de Niterói. Só tinha cabeças coroadas do MP-RJ

banner

Triste 

Com um jeitinho doce de ser, Yolanda Barros conquistou amigos que adoravam estar com ela. Educadíssima, gentil,  e culta, a advogada tinha muito a dar e não poupava esforços em colaborar e ajudar a todos que com ela conviviam. O céu ganhou uma bela estrela e todos nós guardaremos em nossos corações ricas lembranças da queridíssima irmã de Rita Rivello. Choramos todos!  

Abertura... 

Iniciando hoje as comemorações dos 5 anos do Central Prime, em Icaraí, será lançado a exposição “5 Anos, 5 Olhares”, em que artistas da cidade expressarão suas inspirações através de obras selecionadas por eles mesmos.

...imperdível 

Entre esculturas, pinturas e fotografias, estarão de uma a 3 peças de Bernardii, Bruno Rodrigues, João Cordel, Renato Moreth e Rudi Sgarbi. A curadoria é de Pedro Bonelli e a exposição fica no shopping até dia 23, com entrada franca. 

Está escrito  

Em Paraty, na Flip, debates chegarão à mesa. Num deles, na sexta, às 12h30, na Casa Libre e Santa Rita de Cassia, haverá a conversa “Panela certa é que faz comida boa: receita para uma impressão de sucesso”, contando com Leonardo Neto, no fogão, e a convidada Vera Lucia Souza. 

banner

Sustentabilidade 

Na cafeteria do campus Central Saint Martins, da University of the Arts London, em Londres, eles dão desconto de 0,50 pounds para quem levar seu copo reutilizável.  Considerando que a libra está a R$ 5 e alguns bons centavos, é um incentivo financeiro significativo para os brasileiros, para além do impacto positivo no meio ambiente, é claro.

Absurdo... 

Uma amiga da coluna reservou sua hospedagem com antecedência em Londres pelo HostelWorld, um site “confiável”. Quando chegou no seu hostel, descobriu que havia acontecido um incêndio dois meses antes e ele estava fechado, mas esqueceram de cancelar sua reserva. 

...no mundo? 

E aí que não recebeu sequer seu dinheiro de volta. Às pressas teve que arrumar um lugar para ficar e ainda saiu no prejuízo de mais de 1000 libras, ou seja, quase R$ 6 mil. Confiável até que se provou o contrário. 

...e ainda

A jornalista Carol Poeys foi a Londres fazer um curso de moda no London College of Fashion e foi furtada em Madri, na primeira escala da viagem. Não é só no Brasil que essas coisas acontecem!

Scroll To Top