Assine o fluminense

arrow

Leva a assinatura do conceituado artista plástico Claudio Valério Teixeira o quadro “Tortura”, que está em exposição na Galeria 9, na Rua Dr. Sardinha, em Santa Rosa. Vale a pena conferir.

banner

A UFF

Foi eleito como reitor da UFF o médico Antonio Claudio Lucas da Nóbrega. Com quase 30 anos de serviços prestados à universidade, ele é o primeiro reitor tetraplégico e se impõe ao desafio de tornar a UFF um modelo de inclusão. Negros, indígenas e pessoas com deficiência já possuem vagas reservadas em 43, 36 e 32 cursos, respectivamente.

... primeira

A UFF foi uma das primeiras universidades do país a adotar as cotas para pessoas com deficiência. No campus da Praia Vermelha, um caminho acessível está quase concluído, com o custo de R$ 430 mil.

Vejam só ...

A direção do Hotel H Niterói, como acontece com estabelecimentos que prezam pela higiene e bons serviços e precisa sempre trocar os lençóis com defeito, teve uma boa solução para que eles fossem reaproveitados, fazendo doações para instituições.

... a criatividade

Dessa vez foi para o projeto de moda Pana Pana, voltado pra jovens carentes. Os lençóis vão ganhar estamparias e virar peças de roupa, que serão apresentadas num desfile no MAC, no dia 8 de agosto.

arrow

Expectativa

Está sendo muito esperado o show que Adriana Calcanhoto apresentará no Teatro Municipal de Niterói, nos dias 22 e 23 de agosto.

banner

O pensador

César Coelho Gomes é um artista de corpo e alma. Sábado passado, ele postou a própria foto, em que aparece sentado na escultura de pedra em frente à sua loja, na Moreira César, curtindo, como ele diz “uma linda manhã ensolarada de céu azul, azul”, sugerindo que todos fizessem o mesmo. Afinal, a vida é bela e o interior do artista plástico também!

Acontece

Em recente entrevista, o empresário Rogério Fasano, que possui mais de 20 estabelecimentos (entre hotéis, restaurantes e bares) disse que, com a crise econômica, de segurança e a operação Lava Jato, o Rio não tem mais a segunda rodada. As pessoas vão para casa às 22h e ponto. Aqui em Niterói também, exceto as festas, que ainda entram a madrugada.

Viva !!!

Marcus Lima faz, dia 13 de julho, show no Teatro Municipal de Niterói em homenagem aos 60 anos da bossa nova. Vai dividir o palco com Elisa Lucinda e os músicos Mauro Costa Junior e Fernando Merlino.

Scroll To Top