Assine o fluminense

arrow

Duas fantásticas mulheres serão homenageadas no almoço da Achuap: Therezinha Petrus Calil e Milzana Azevedo. Ambas grandes beneméritas, que ajudam muito e muito, mas no silêncio. Estarei dia 24, na Casa de Festas Fratellanza.

banner

Escolhido ...

O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, está entre os 12 prefeitos convidados pela Frente Nacional de Prefeitos (FNP) e pela organização Comunitas, que participam de um curso para lideranças públicas na Universidade de Columbia, nos Estados Unidos.

... os líderes

Com a presença de líderes políticos dos EUA, o programa “Acelerando o crescimento das cidades brasileiras” aborda temas como a inovação na gestão pública, PPPs, sustentabilidade e democracia.

... e os mestres

As aulas são ministradas por especialistas como Eric Garcetti, prefeito de Los Angeles; William Eimicke, professor que já atuou como consultor de gerenciamento de organizações governamentais e privadas; Marianna Vaidman Stone, diretora adjunta do Gehl Institute at Columbia ; Thomas Trebat, que possui grande experiência em condições econômicas e mercados financeiros na América Latina, especialmente no Brasil; e Alexis Wichowski, secretária de imprensa e consultora sênior de Comunicações no Departamento de Serviços de Veteranos de Nova York.

Na pauta

 O Espaço Integrativo, em Icaraí, está organizando, gratuitamente, uma Oficina de Leitura e Filosofia, dia 31 deste mês, a partir das 19h, na Rua Otávio Carneiro, com  mediação do professor Bruno Holmes Chads, professor, formado em Filosofia e mestre em Comunicação Social.

banner

Furacão ...

Harry Kane, o jogador inglês que é artilheiro da Copa, virou ventinho. Quem vem fazendo barulho nos estádios da Rússia é outro furacão: a presidente da Croácia, Kolinda Grabar-Kitarovic, uma bela mulher de 50 anos, que se esbalda nas comemorações de sua seleção e vai estar sentadinha na arquibancada para assistir à final contra a França, no domingo. 

... na dela

Casada e mãe de dois adolescentes, a louraça tirou uns dias de folga e se mandou para Rússia por conta própria. Os dias fora serão devidamente descontados de seu salário, e além disso, ela viajou em voo comercial e pagou os ingressos do próprio bolso.

... e nós

Ai,que inveja: deve ser bom viver num país onde há respeito pelo dinheiro público, não?

Scroll To Top