Assine o fluminense

arrow

Dia 9 de maio, toma posse a nova diretoria do Instituto dos Magistrados do Brasil (IMT) no plenário do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. A desembargadora Regina Passos assume a cadeira como 2ª vice-presidente.

arrow

Amigos especiais - Uma mansão em São Francisco era só alegria. Reinava nos jardins, na grande varanda e no deque da piscina, um intenso amor pelo aniversariante, um grande colecionador de amigos pelo seu jeito discreto e leal, que chegou aos inacreditáveis  80 anos. Não queria festa, mas sua bela esposa, Eliane, uma mulher supergentil e dedicada à arte de bem receber, concordou com ele e nada de festa! E aí preparou uma tarde em que reuniu a família e amigos íntimos. E quem pensa que só é festa quando se reúne muitos e muitos, engana-se. A festa acontece quando se tem carinho e bem-querer no coração, e assim foi a tarde para Gilson Porciúncula, com a receita certa: alegria na alma. Um churrasco maravilhoso, uma mesa com delícias, com um feijão-tropeiro dos deuses, vários tipos de saladas e frutos do mar. Nas mesas, conversas animadas e despojadas. Mesa com doces finos e um bolo tendo o número da idade em prata.

banner

Tapete vermelho...

A diretora Bia Lessa e a produtora Maria Duarte Laranjeiras foram recebidas em Niterói pelo secretário municipal de Cultura Marcos Gomes, pelo secretário municipal de Planejamento Axel Grael e pela secretária municipal de Fazenda Giovanna Victer, e pelo presidente da Fundação de Arte de Niterói (FAN), André Diniz.

...para quem pode

A dupla veio para falar sobre a peça “Grande Sertão: Veredas”, que estreia em junho, no Teatro Popular Oscar Niemeyer.

É Duda

Alçando voos cada vez mais altos, a escultora Duda Oliveira acabou de inaugurar a exposição High Line Artes, em Niterói, e seguiu diretamente para a Alemanha. Convidada pelo curador Eduardo Mansur, Duda foi uma das representantes da arte contemporânea brasileira na mostra Arte, da “Messe Sindelfingen”, em Stuttgart. E segue nos preparativos para a Feira Art3f – Luxexpo – The Box Parc Expo, em Luxemburgo, de 26 a 28 de abril de 2019.

Sucesso

E sabem o bonitão e simpático Ulisses Moreira, casado com a bonitona Marcelle Fontes? Agora vai ser pouco visto pelo lado de cá. Ele abriu uma imobiliária em Portugal, e está empolgado com o resultado de seu empreendedorismo.

arrow

De volta - A empresária Marcia Assis Latini regressou de uma longa viagem ao Oriente Médio. De tudo que viu, afirmou que a emoção maior foi estar em Jerusalém no Muro das Lamentações. Ela e o marido, João Carlos Latini, dão os últimos retoques para o casamento da filha Joana.

arrow

Quem? - Ao que tudo indica, até o momento, Niterói só conta com um pré-candidato a prefeito com viés de direita, Carlos Jordy (PSL), deputado federal. Ideologicamente falando, os demais que estão na roda têm pensamento mais à esquerda.

banner

Scroll To Top