Assine o fluminense

arrow

O Teatro da UFF recebe hoje a peça “Tarzan”, interpretada por Erik Antonizazzi e adaptada e dirigida pelo fantástico Marcelo Caridade. A peça fica em cartaz aos sábados e domingos, às 16 horas, e vai até o dia 31.

banner

Bem-amado 1

A chegada do prefeito Rodrigo Neves ao seu lar foi recebida com grande alegria. A esposa, Fernanda, que tanto emocionou a cidade com seus apelos, com sua fé e com luta constante nas ruas e também pelas redes sociais, ao lado dos três filhos, teve seu momento de paz e celebrou também com amigos. Aliviado, o prefeito ficou emocionado com a multidão que festejava a sua volta à cidade. Que Deus os proteja.

Bem-amado 2

Embora na política não se possa esperar grande fidelidade, Rodrigo Neves, agora, depois da infernal temporada, vai poder avaliar melhor os seus seguidores. E pelo olhar de um cientista político, o prefeito de Niterói fugiu à regra e conseguiu um patamar de solidariedade alto.

Homenagem

A deputada federal Soraya Santos, a presidente da Achuap, Rita Rivello, as jornalistas Denize Garcia e Gabriela Nasser, a sargenta da Marinha Bruna Benevides e Hérica Isabel dos Santos, representando as artes, serão as homenageadas pelo Dia Internacional das Mulheres na OAB – Niterói, dia 20, às 18h, no auditório da instituição. O evento terá como palestrante a vice-presidente da OAB-Rio, Ana Tereza Basílio.

Aula inaugural

A Universidade Aberta da Terceira Idade (Univerti), presidida por Waldenir de Bragança, iniciou suas aulas na  segunda-feira. Associando-se ao Dia Internacional da Mulher, promoveu homenagem às que, em Niterói, se notabilizaram em suas atividades. Entre elas: Neusa Baffa, Matilde Conti, Márcia Pessanha, Riva Leite Costa, Leda Mendes Jorge, Heloiza Fidalgo, Zeneida Seixas, Maria de Lourdes Teixeira, Dulce Rocha, Alba Corrêa, Tereza da Silva Batista, Neide Barros Rego, Regina Helena Gaglianone e Sylvia Fasciotti.

arrow

Padrão... - Carolina Iara enviou à coluna uma boa reflexão sobre como é viver nos Estados Unidos. Segundo ela, antes de tudo, requer capacidade e disposição para fazer grande parte ou mesmo todas as atividades diárias de rotina sozinho.

arrow

...alto - Não que seja impossível, por exemplo, contratar uma empregada doméstica. Mas, vai custar em torno de 120 dólares por dia, uma despesa adicional de 3 mil dólares por mês. Sugestão: antes de arrumar as malas, aprenda a lavar, cozinhar, passar e varrer chão. Sem dúvida, são grandes exercícios! Eis aí a difícil vida fácil.

banner

Scroll To Top