Assine o fluminense

arrow

A Academia Niteroiense de Letras (ANL) promove na quarta-feira, às 17 horas, palestra com o acadêmico Luiz Antônio Barros, sobre o tema “O Indianismo na Literatura Brasileira”.

banner

Fechado...

A efetivação da parceria entre a UFF e a Prefeitura  de Niterói vai deixar um legado. O prefeito Rodrigo Neves e o reitor da UFF, Antonio Claudio Lucas da Nóbrega, anunciaram como certíssima a restauração do Cinema Icaraí e a finalização dos prédios e laboratórios do Instituto de Artes e Comunicação Social (IACS).

...também

E falando nisso, a Prefeitura autorizou a desapropriação parcial do Clube Rio Cricket, na rua Miguel de Frias, 637. Com isso, é dado mais um passo para o alargamento da Avenida Marquês de Paraná. Trata-se de uma área que abriga um canteiro de plantas do Clube.

Continua...

A OAB Niterói está em campanha para doações em prol das vítimas das chuvas que atingiram a Região Metropolitana do Rio de Janeiro. A arrecadação teve início na última sexta-feira e prossegue até  30 de abril.

...as doações

As doações serão entregues ao RioSolidário, que se encarregará da distribuição. Poderão ser doados água mineral, alimentos não perecíveis, roupas de adultos e crianças, roupas de cama e banho, produtos de higiene e limpeza.

banner

Escolhidos...

Está definida a lista dos atletas da categoria profissional que irão disputar o título do Rio Beach Tennis Tour, evento em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer de Niterói, que será realizado de 26 e 28 de abril, na Praia de São Francisco.

...os meninos

O torneio terá ao todo dez jogadores entre os dez melhores no mundo no masculino e no feminino. Entre os homens, as presenças já confirmadas anteriormente com o número dois do mundo, o russo Nikita Burmakin, e o terceiro do mundo e seu parceiro, o italiano Tomaso Giovannini. 

...e as meninas

A lista feminina foi confirmada esta semana com presenças de seis jogadoras do top 10. A melhor ranqueada é a brasileira Rafaella Miiller, quarta do mundo. Ela forma parceria com a alemã Maraike Biglmaier, quinta do mundo e ex-líder do ranking.

Preferência

As férias de julho estão se aproximando e, sem dúvida alguma, os Estados Unidos aparecem como destino mais escolhido entre os brasileiros. Uma prova disso são os dados divulgados pelo Bureau de Convenções e Visitantes da Grande Miami: cerca de 582 mil turistas brasileiros visitam o sul da Flórida todos os anos.

Scroll To Top