Assine o fluminense

arrow

A mansão da família Castro Ramos, que se tornou o restaurante Espaço 29, e depois fechou as portas, agora, depois de muitas dúvidas, finalmente, foi vendido. O local vai ser transformado em um centro de compras, estilo IFashion. Quanto ao investidor, é melhor manter um sigilo.

banner

Talentos

Niterói e seu mar de bandas formadas por jovens. O cantor lírico e guitarrista Bruno Nazareth forma, junto com Vinicius Teixeira, Levi Chagas, Tiago Ribeiro, Douglas Ornellas e Henrique França, a banda “Sertanit”, que foi destaque na festa de aniversário da atriz Karize Brum, em Camboinhas. A banda promete inovar nos arranjos de rock e sertanejo.

SOS

Todo cuidado é pouco quando for atravessar as ruas em Icaraí. Os sinais não são respeitados e a prova são os atropelamentos. A médica Pilar Biot estava preocupada com o estado de saúde de uma jovem cliente que, ao tentar atravessar uma delas, foi brutalmente pega por um  carro tendo no volante uma mulher. E olha que as mulheres são mais atentas.  Ou será que não???

E ponto

O secretário de Meio Ambiente de Niterói e presidente do PV na cidade, Eurico Toledo, afirmou que não existe qualquer tipo de articulação para que o prefeito Rodrigo Neves vá para o PDT com o objetivo de disputar as próximas eleições ao Governo do Estado. Ele afirma que o que existe são boatos e que está tudo caminhando muito bem entre o partido e o prefeito de Niterói.

Quem avalia

Para Anibal Bragança, que foi dono de uma das mais badaladas livrarias e hoje é diretor da editora da UFF, “hoje, comprar pelas livrarias virtuais é uma grande facilidade, mas nada supera o prazer de entrar em uma livraria física e descobrir algo que não estávamos procurando, mas que queríamos ter”. Conclui dando os “parabéns à Associação Estadual das Livrarias do Rio de Janeiro (AEL-RJ), pela iniciativa de fazer um guia.” 

arrow

Autógrafo

A jornalista Terezinha Suzuki lança seu livro “Na contramão da História”, dia 21, às 17h, na Câmara Municipal. A obra teve projeto gráfico da filha Elza Suzuki e a apresentação é do jornalista Leonardo Caldeira. Tetê, como é carinhosamente chamada, desconstrói personagens históricos e acontecimentos tidos como verdadeiros em livros acadêmicos. 

arrow

Fantasma

Na localidade do Gradim, na BR-101, um cargueiro abandonado faz parte da paisagem da Baía de Guanabara há meses. Pelas condições do navio, que pode ser visto quando se passa pela estrada, observa-se que não há placa identificando a qual empresa ele pertence. O que mais espanta é que ele está próximo à base da Marinha. 

banner

Scroll To Top