Assine o fluminense

arrow

Já está valendo o indulto de Natal. Portanto devemos ter mais atenção nas ruas. Cuidado nos semáforos, ao entrar e sair dos estacionamentos, e ao ficar parado dentro do carro mexendo no celular. São 27 mil presos cheios de amor no coração pela sociedade e seus pertences.  

arrow

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec hendrerit volutpat ligula eu scelerisque. Praesent pellentesquis.

banner

Linda festa

O Dia Nacional do Ministério Público foi comemorado com festa no Copacabana Palace. O promotor Américo Lúzio deixa claro que todo dinheiro gasto foi privado, com contribuições mensais e venda de convites. Estava presente boa parte dos membros do Ministério Público do Estado, dentre eles o procurador-geral de Justiça, Eduardo Gussem; o subprocurador-geral, Marfan Vieira; o chefe de gabinete Virgílio; o futuro governador Wilson Witzel; o deputado federal Molon; e vários procuradores de outros países. E Lúzio, cuja competência e dedicação é ímpar, contou que foi uma solenidade linda e feliz, e que a classe teve a oportunidade de colocar as amizades em dia e confraternizar mais um ano de sucesso da Instituição que sempre luta contra a corrupção, a lavagem de dinheiro, a criminalidade, na tutela coletiva, a fiscalização dos poderes e na proteção da sociedade.

Cobiça 

De acordo com dados do Google Trends, ferramenta que mostra os termos mais buscados na internet, nos meses de dezembro e janeiro, alcançam picos elevados palavras como cirurgia plástica, lipoaspiração e tratamentos estéticos. O mais interessante é que esses picos ocorreram logo após o Natal, no dia 25 de dezembro de 2017, e no retorno das férias, no dia 13 de janeiro de 2018. 

Reformulação

Hoje os cálculos dos recuos para festas aumentou e muito. Algumas cerimonialistas dizem que um bom número de convidados até confirma, mas não aparece. É que hoje, em especial, as mulheres gastam para ficar nos trinques e, se fizerem os cálculos, desistem. Olha o que precisam: vestido (se já tiver, ótimo, economiza bastante), cabelo e maquiagem, condução, o presente que não deve ser inferior ao estilo da festa, e assim vai... 

Despedida  

O sofisticado Le Restrô Bistrô, em São Francisco, que visava atingir clientes vipérrimos,  teve que fechar suas portas. Apesar das noites glamourosas, não conseguiu driblar a crise.  

arrow

É Natal...  - Um antigo lojista do Shopping Icaraí disse que, em pesquisa feita pela administração do espaço, há estimativa de circulação de 12 mil pessoas por dia pelo empreendimento. Mas os lojistas ainda consideram as vendas fracas. 

arrow

...valorize  - E falando no comércio, bem que os empresários poderiam colaborar cuidando das plantas em frente às suas lojas e também aos edifícios residenciais. Ficam padecendo com este calor. E os buracos? Calçada é de responsabilidade de cada edifício.

banner

Scroll To Top