Você faz a notícia

arrow

O céu de Campos dos Goytacazes vai engarrafar com os jatinhos levando uma boa parte dos convidados do querido Renato Ribeiro Abreu, que chega aos 70 com a energia de um jovem e em plena atividade empresarial. A megafesta vai ser na lindíssima Fazenda da Pedra, que fica na Rodovia Campos-São Fidelis e margeia o Rio Paraíba do Sul.  

banner

Boas amigas

Foi uma noite intimista com 20 amigos escolhidos pela aniversariante para  um jantar comemorativo. Assim, chiquérrima, num macacão branco e com uma luxuosa bolsa Hermès, presente da filha Raica, modelo superstar nas passarelas internacionais, a doce e espiritualista Conceição Oliveira recebeu em alto estilo no Lounge 139, em Icaraí

...festejando

Muita animação nos bons momentos curtidos com Vânia Campolina, Dinha Scorzelli e Bárbara Maceiras. Durante o aniversário, as amigas contaram que foram ao show de Wanderléia, no Rio, e adoraram! Para completar o savoir faire, ainda podia-se apreciar a voz e violão de Cássio Tucunduva, que era da famosa banda ‘Os Lobos’, simplesmente espetacular. Teve parabéns e muito carinho do início, com a chegada dos convidados, até altas horas. 

Alegria...

Therezinha Zauli foi altamente festejada assim como festejou sua chegada de Barcelona, onde curtiu toda as belezas da cidade espanhola em seu tom maior. Acompanhada da filha Amanda e duas amigas, elas visitaram os museus todos e, claro, o de Picasso e Miró. Foi a Girona, outra preciosidade histórica. A cidade tem cerca de 100 mil habitantes e é uma das quatro capitais provinciais da Comunidade da Catalunha.

...na mesa

E as Amigas que se reuniram em almoço receberam um lindo presente: uma bandeja de madeira com brasão de metal para servir dois cafezinhos. Linda! Therezinha é superfina e carinhosa. Almoçamos no Lounge 139 e todas aprovaram e elogiaram muito a gastronomia. Therezinha falou para Barbara Maceiras e sua filha Patricia: “É muito difícil pedir um prato com peixe e não sentir o aroma da maresia. E esse daqui é perfeito, delicioso e sem odor”.

Outros ares

A crise econômica obrigou as companhias aéreas a reduzir a oferta de assentos, para se ajustar ao mercado. Essa baixa encareceu alguns dos destinos mais procurados pelos brasileiros, principalmente os Estados Unidos. Em contrapartida, a Europa não foi impactada pelos ajustes e, inclusive, mostrou queda no preço das passagens aéreas em 2017 em comparação a 2016. O preço para os destinos mais procurados do mundo diminuíram: para Paris, 14%; para Milão, 19%; para Lisboa, 13%; para Madri, 14%; para Zurique, 16%; e para Frankfurt, 23%. Viva! Vamos todos para a Europa. Pasárgada já era... 

arrow

Dois nomes de peso estão  no comando da Imprensa Oficial do RJ: Jorge Narciso Peres, diretor-presidente, e Luiz Carlos Manso, diretor industrial. Ambos são considerados gestores de alta competência e grande visão administrativa.  

banner

Scroll To Top