Assine o fluminense

arrow

Duas mulheres estão à frente da Justiça no Brasil: Raquel Dodge, que tomou posse como procuradora-geral da República, e Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal. #GirlPower

arrow

Alerta

Muitos cantores estão com fortes esquema de segurança para se apresentar no Rock in Rio. Caso não melhore, pode ser o último festival. 

banner

Bitcoin Cash 

Já tem bares e restaurantes em São Paulo aceitando direto a moeda virtual Bitcoin para pagar consumo. No Rio de Janeiro, ainda há um certo acanhamento e em Niterói não se tem notícia de um estabelecimento que aceite. Tem??? 

No embalo

Pedro Bonelli passou o fim de semana em Goiânia. O motivo da viagem é o casamento da amiga Mairá Mendonça. E também aproveitou e passou no badaladíssimo evento “Tardezinha”, com o cantor Thiaguinho, que tem produção da Agência Fábrica, da qual Bonelli é relações-públicas. 

Luxo

Fabricantes e vendedores de barcos de lazer  no Brasil estão otimistas com o setor e dizem que 2017 deve ser o primeiro ano de crescimento desde 2013. Para os estaleiros, a São Paulo Boate Show 2017, feira anual que acontece de 21 a 26 deste mês na capital paulista, vai confirmar esse cenário.  A demanda vem sendo retomada por barcos maiores, cujo comprador tem  maior poder aquisitivo e sofreu menos com a crise.  

Ar  Livro

O artista plástico Roberto Preis presenteou o jornalista Erthal Rocha com sua efígie em argila, durante encontro do grupo literário Escritores ao Ar Livro, que se reúne aos domingos na Praça Getúlio Vargas, na Praia de Icaraí, liderados pelo escritor Paulo Roberto Cecchetti.

arrow

Genial

Um magnata (ou suposto) encontrou um meio de declarar sua fortuna. Foi para o exterior e apresentou esculturas se dizendo o autor e que já fez algumas exposições. O mais interessante são os valores das obras. Uma de 60 cm de altura ele diz que vendeu por US$ 40 mil. E olha que nunca teve formação artística. 

arrow

As palavras

Luiza Helena Trajano, do MagaZine Luiza, soltou a voz na Associação Comercial do Rio. Disse que o carioca tem sangue de barata e  precisa bater na porta do presidente da República, do ministro da Justiça, do secretário de Segurança e dizer que as Forças Armadas não poderiam ter saído daqui da cidade. Afirmou que morre de medo do Rio e que ela não terá mais lojas na cidade apesar de ter mais de 800 unidades pelo Brasil. Mas e o que fará com seus 2 apartamentos em Ipanema, onde curte estadas no Rio?

banner

Scroll To Top