Assine o fluminense

arrow

Viva! A Editora da Universidade Federal Fluminense (Eduff) está doando 1.600 livros de seu acervo para instituições de educação e cultura do Brasil. São mais de 300 títulos, que abrangem áreas como Ciências Sociais, História, Biologia, Pedagogia, Literatura, Direito, Psicologia, Veterinária e Literatura Infantil. 

banner

Posses prestigiadíssimas 

Meu querido amigo, o promotor de Justiça Américo Lúzio, fez exclusivamente para esta coluna a cobertura das solenidades que ocorreram dia 14 de janeiro. O primeiro evento, pela manhã, foi a recondução ao cargo do excelentíssimo senhor procurador-geral de Justiça, Eduardo Gussem, e, pela tarde, a posse do novo presidente da Associação do Ministério Público RJ, Ertulei Laureano Matos. Praticamente todas as autoridades foram à solenidade de posse do procurador-geral de Justiça, Eduardo Gussem, e do presidente da Associação do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, Ertulei Laureano Matos. O que se viu foram as presenças de todas as autoridades do Estado, inclusive a do governador Wilson Witzel, membros dos tribunais superiores como STJ e muitos desembargadores do TJ/RJ. A classe inteira aplaudiu. Quem tomou posse e também foi aplaudidíssimo foi o procurador Carlos Cícero Duarte Junior, como conselheiro na Amperj.

banner

Em petit comité 

Se eu quisesse a receita certa para uma noite perfeita, com certeza iria me inspirar na festa de aniversário da bela e queridíssima Vania Campolina, que reuniu seu grupo de fiéis amigos no Bistrô Beira Mar e ofereceu uma tarde que se estendeu até a noite, recheada de carinho e alegria. A aniversariante, de branquinho, é, sem dúvida, uma das mulheres mais elegantes da cidade. Ela apresentou o que mais gosta de fazer: dançou com seu professor Silvio Alves uma coreografia impecável. E assim se deu a abertura da pista de dança com o DJ Dennys Well esquentando com “Dancin Queen”, do ABBA, “Dancin Days” e outras. Teve bolo e os parabéns ao som do “Parabéns da Xuxa”. Foi o máximo! 

Scroll To Top