Assine o fluminense

arrow

Mesmo tendo sido convidado com todas as honrarias, o deputado federal Jair Bolsonaro, pré-candidato à presidência da República, não aceitou vir ao desfile cívico e militar em comemoração aos 127 anos de emancipação de São Gonçalo, que acontece hoje. 

banner

Fidelenses ...

A Associação dos Filhos e Amigos de São Fidélis promove a 30ª Tarde do Reencontro em grande estilo, no dia 30 de setembro, com início às 12 horas, no Clube Central de Niterói. É uma alegria!!! Tem almoço dançante, show musical, homenagens, sorteios de produtos da terra, enviados pelo gabinete do prefeito Amarildo Henrique Alcântara, e de relógios de parede oferecidos por Joseraldo Ribeiro.

... reunidos

José Tito, organizador do evento, é um guerreiro. Há décadas ele pula as pedras do caminho, vence barreiras e luta por esse encontro com os filhos da terra onde nasceu, cresceu e ama muito. A festa (é uma festa mesmo) contará com a presença do prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, e do presidente do Clube, Elder Muniz da Silva. E mais, muito mais.

Preparativos

Para comemorar o Dia Nacional do Idoso (1º de outubro), a primeira-dama e coordenadora da Niterói Mais Humana, Fernanda Sixel, em parceria com o governo, a sociedade civil e as instituições da cidade, promove uma extensa programação de atividades voltadas para a terceira idade. A “Semana do Idoso - Niterói” acontece no período de 1 a 10 de outubro, com palestras, shows, atividades culturais e ações sociais.

Dupla

À frente da primeira assessoria de imprensa voltada para o público de moda sustentável e comportamento consciente, as jornalistas Suzana Moura e Vanessa Guimarães prometem atendimento diferenciado no segmento. O site Ainda Uso já está no ar com uma série de Memória Afetiva, que conta histórias de pessoas e o valor sentimental por alguma peça ou objeto específico. 

arrow

Livro
A médica paliativista Lorraine Veran conta no livro “Cenas - um diálogo com a vida”- relatos do seu convívio diário, durante 15 anos, com doentes em luta contra o câncer. Nas páginas, fala da vida real em formato literário, com momentos povoados por expectativas, anseios, medos e desejos. A obra será lançada dia 27, na Casa da Medicina, na PUC - Rio. 

arrow

Outubro Rosa

Sylvia Faillace está entre as 10 patronesses que irão celebrar, junto com a arquidiocese, o Coquetel Outubro Rosa, cuja abertura acontece, dia 3 de outubro, quando a Fundação Laço Rosa vai iluminar o Cristo Redentor com a cor rosa. O coquetel será no Hotel Sofitel Ipanema e já tem confirmadas as presenças de muitos artistas e celebridades.

banner

Scroll To Top