Assine o fluminense

arrow

Apesar dos momentos difíceis, apesar da turbulência que invade o país, apesar das tristes notícias que nos chegam a todo momento. Estamos às vésperas do Natal, e com o pensamento voltado para Deus, desejamos uma noite cheia de amor. 

banner

A bela e animada noite de confraternização da Associação dos Magistrados do Estado do Rio - Niterói

Foi uma festa linda e sem luxo!!! A beleza estava nas presenças de 268 personalidades do mundo jurídico que se confraternizaram em uma noite promovida pela Amaerj - Niterói.

Estava animadíssima com um festival de gente bonita que curtiu a festa até o dia clarear ao som da Teaser Banda Briefing, com o DJ espetacular Alexandre Capelli, um fino coquetel do buffet do Clube Rio Cricket, onde os camarões com lascas de coco vieram da fazenda do Grupo MPE, e o japonês de Mayume, sempre divino, proporcionaram um desfile de delícias.

A noite de céu estrelado e a vista de um magnífico jardim deram ao evento um toque especial.  A Amaerj-Niterói, presidida pela juíza Beatriz Prestes, tem uma diretoria atuante e brilhante, formada pelas juízas Simone Novaes e Ana Paula Cabo Chini e os juízes Rodrigo Meano e Eduardo Iglesias. Prestigiadíssima, a festa contou com número expressivo de desembargadores, juízes, promotores e defensores e a presidente da Amaerj-RJ, a juíza Renata Gil, pontificando a união das entidades. 

Houve sorteios cobiçados, tais como o da clínica de Gabriela Brito Zveiter, a Gavea, com maravilhosos produtos de beleza, um vestido belíssimo da Agilitá e uma cesta de brindes da dermatologista Karla Assed. E as sandálias? Nada de Havaianas. Eram douradas e foram criadas pela Cássia, de José Luiz Pascoal.  A chefe do cerimonial da instituição, Micheli Willemen, pode ficar feliz: fez uma noite irretocável!!! Parabéns!!! Os arranjos e decoração da dupla Jorge Guedes e Jorge Mendes estavam perfeitos para ocasião e toda a produção teve o comando de Angela Bettcher. 

E quem entrou no palco às 3h30 e fez sucesso foi o cantor sertanejo Vittor Fabri. É fera!!! Está nas paradas de sucesso. A noite ficou pequena, mas foi até o dia clarear, para festejar a alegria de terem cumprido a função de magistrados diante de Deus e dos homens. Os desembargadores Luiz Zveiter, Maria Izabel e Sergio Varela Seabra, Claudio Brandão, Gilberto Mattos, João Ziraldo, Eduardo Paiva e Custódio Barros Tostes prestigiaram e suas presenças enfatizaram a importância da confraternização.  

banner

Scroll To Top