Assine o fluminense

arrow

Na agenda: a exposição “Viajando Juntos”, de Renato Moreth, acontece nesta sexta-feira, às 17h, no Center Icaraí.

banner

Viva!!!

O Teatro Prudential foi inaugurado em grande estilo! O espaço cultural, localizado no antigo Edifício Manchete, projetado por Oscar Niemeyer e com paisagismo assinado por Burle Marx, na Glória, Zona Sul do Rio, apresentou um pot-pourri de musicais em sua estreia. 

Vida e...

A ONG Espaço Ser – Casa Matheus Campos, com o apoio do Hospital Santa Mônica, reúne, dia 2 de junho, profissionais para falar sobre equilíbrio emocional e saúde. Serão onze consagrados especialistas e a renda do evento será revertida para a causa de Valorização da Vida. 

Como eram...

José Alves Pinheiro Junior, jornalista e dono de um imenso currículo, acaba de lançar um novo livro intitulado “A Febre de Notícias ao Entardecer”, em que conta como era o fervor das redações na produção das edições vespertinas na década de 60, em sua disputa por mais leitores.

...os dias

Os jornais contavam histórias de amor e ódio, mistério sem fim, retratando heróis e bandidos, muitas vezes em uma mesma página. “A Febre de Notícias ao Entardecer” está sendo lançado pela Aragon Livros e pelo site amazon.com.br.

arrow

Millena e Tarcísio - Os casamentos em Campos dos Goytacazes, interior do estado, são palacianos, e os detalhes fantasticamente artísticos. Assim foi o casamento do engenheiro Tarcísio Assed Estefan, filho de Vera Ribeiro Gomes Miranda e Paulo Assed Estefan, com Millena Rangel Venâncio. A cerimônia religiosa na Igreja São Francisco e a recepção no Espaço Versailles foram lindas, elegantes e suntuosas. A beleza ficou por conta dos trajes do jovem casal, ela portando o tradicional vestido da família, e ele, o terno que o avô Chaquib Estefan usou no próprio casamento. Estavam irretocáveis. A elegância ficou com os convidados e a suntuosidade foi o ponto admirável da decoração com peças antigas, arranjos florais recheados de orquídeas. Festa impecável!!!

arrow

Importante - Foi fantástica a entrevista do general Augusto Heleno Ribeiro Pereira, ministro Chefe do Gabinete de Segurança Institucional, na Globo News. Ele, é claro, foi seguro e esclarecedor. Deveria ser publicada na íntegra nos meios de comunicação e nas redes sociais. Aliás, a equipe do governo do presidente Jair Bolsonaro é genialmente competente. É preciso reconhecer.

banner

Scroll To Top