Assine o fluminense

arrow

Os homens elegantes estão de luto. A notícia chegou como uma bomba e ainda não foi digerida. A Casa Alberto Gentleman vai fechar suas portas. Para a alegria do mundo feminino, continuarão abertas a Alberta e Casa Alberta Tecidos.  Aleluia!!! Afinal, é a única que vende tecidos classe A.  

banner

Festa chique

Luciana Figueiredo e Marcelo Galvão disseram sim, em bela e emocionante cerimônia, na Igreja de São Francisco Xavier, celebrada pelo diácono Reinald Moura, que destacou : “No matrimônio, eu e você se transformam em nós, para em harmoniosa convivência seguirem juntos pela vida”. Após a concorrida cerimônia religiosa, os anfitriões Cléa e Luiz Fernando receberam com classe e elegância, na Casa do Alto Pendotiba. Tudo impecável, orquestrado pelo cerimonial de Adelaide Bicalho e bufê de Cláudio Bastos. O pai da noiva emocionou a todos os presentes  cantando “Por Luciana”, ao violão, prestando uma  linda homenagem ao novo casal.

Lá e cá

O advogado Angelo Hippert e Soraya  regressavam de um tour por New York. Lá,  constataram que em um restaurante 3 estrelas se degusta vinho Alamos Malbec (argentino) por 9 dólares. Aqui, o mesmo vinho é vendido a R$ 65.80. E olha que a Argentina é aqui do lado.

Surpresa

O Crea (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado do Rio de Janeiro) não perdoa nenhum atraso dos associados e, nem mesmo, de um único mês. Se atrasar 30 dias são aplicados fabulosos juros de 20%. O surpreendente é que não enviam nenhum balancete, nem revista, nem nada para os inscritos. Já teve dias melhores.

Será ???

Paulo Hartung, governador do Espírito Santo, cuja população é de aproximadamente 3.885.049, é apontado como candidato ao governo do Estado do Rio, cuja população é de aproximadamente 16,46 milhões.  O Rio é o 3° mais populoso do Brasil e o Espírito Santo está 15° lugar.

banner

Susto I

Todo cuidado é pouco. Um casal amigo da coluna recebeu outro casal e juntos beliscaram petiscos e batiam papo na varanda do apê, em Icaraí, quando de repente, não mais do que de repente, um gavião avançou com suas garras afiadas em cima do dengo da família, o cachorrinho. Por sorte , conseguiram espantar a fera. Mas ficaram, todos, bem arranhados. 

Susto II

Em Búzios, a fera veio pelas águas cristalinas da Praia de João Fernandes. Nos vídeos é possível ver a barbatana do tubarão e as pessoas saindo apressadas da água. Havia inclusive uma embarcação com crianças bem próxima.Mas Cássio Cunha, secretário de meio ambiente do balneário,afirmou que “o bicho era de médio porte”. Oh, Deus!!! De médio não mata? 

Mais um

O que não vai faltar é candidato para o governo do Estado do Rio em 2018. O PDT embala o empresário Omar Resende Peres Filho, o “Catito”, que ergue, como bandeira, a escola em tempo integral. Empresário da área naval, foi presidente do estaleiro Mauá e do Sinaval. Tem fama de tirar leite de pedra. 

 

Scroll To Top