Assine o fluminense

arrow

Os irmãos Rodrigo, Ronald, Romulo, noras e netos convidam para as Bodas de Ouro de Sueli e Izalino, dia 31, no Zéfiro Eventos, na Fortaleza de Santa Cruz. Ao invés de presentes, sugerem uma doação para www.casaapoiocancer.org.br

arrow

Linda Carol - A juventude dourada alegrou os points de beleza da cidade tão logo o dia clareou. Queriam, as meninas, ficar lindas para a festa à noite no Dome. Era a comemoração dos 15 anos da bonequinha Carol, que todos adoram. Meiga, a moreninha de voz suave e gestos carinhosos foi festejada com uma belíssima festa que teve seus pais, a empresária Marcia Cunha, e o pai, o juiz Marcelo Baptista, recebendo em alto estilo. Com vestido dourado, Carol foi o brilho maior do salão enfeitado com árvores e borboletas, dois grandes lustres que refletiam luzes roxas, enquanto músicas, como a novíssima Sucker, do Jonas Brothers; Naked, James Arthur; Thank U, Next, Ariana Grande, embalavam o ambiente. O bolo, branquíssimo, decorado com borboletas, que simbolizam felicidade, renovação e beleza, se fez encantado com a leveza esvoaçante nas flores laranjas e vermelhas e, ao redor, galhos com luzes brancas. É claro que a valsa foi um momento emocionante, tanto com o pai, os avôs, o padrinho e o irmão.

banner

Abençoada

A grande novidade, que tem atraído mais e mais fiéis para a igreja Nossa Senhora de Fátima, são as aulas de dança dadas pelo queridíssimo padre João Claudio Nascimento. Segundo Fernanda Sixel, tem fila de espera para se inscrever. É uma maravilha.  

Asas soltas

Febre na Zona Sul do Rio e Niterói, os patinetes elétricos vêm fazendo a festa nos consultórios dos ortopedistas. Haja ombros, joelhos e quadris avariados em quedas e colisões. O principal critério do seu uso, que seria o bom-senso do piloto, passa muitas vezes a quilômetros de distância!!!

Será???

Ao lado de animais de estimação, segundo estudos, pode ficar bem mais fácil enfrentar uma internação hospitalar. É o que apostam alguns hospitais em que a prática permite a visita de pets aos pacientes. O projeto, batizado como Pata Amiga, já funciona em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, com exigências de que o animal precisa estar vacinado, ter atestado veterinário e de banho tomado. Estamos no mundo cão!

Solução

O que muitos ignoram é que a manutenção das calçadas, em frente aos imóveis, é de responsabilidade de seus proprietários e/ou administradores, e não do governo municipal. Em respeito ao patrimônio que representa, o prefeito Rodrigo Neves autorizou, como falamos ontem na coluna, a secretária municipal de Conservação e Serviços Públicos Dayse Monassa a fazer a obra de recuperação na calçada em frente ao Hospital Universitário Antonio Pedro (Huap-UFF), pois o estado é calamitoso e pode causar danos físicos.

banner

Scroll To Top